Acessos

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Beyoncé surpreende todos com nova versão de ‘Mi Gente’, de J Balvin e Willy William


Era para ser uma noite tranquila de quinta-feira, mas sem nenhum anúncio ou sem qualquer rumor, Beyoncé surpreendeu a todos com nova versão do sucesso Mi Gente, de J Balvin e Willy William. Detalhe, toda a renda que a diva pop arrecadar com a música será doada para as vítimas do furacão em Porto Rico, México e outras ilhas caribenhas.

"Estou doando toda a minha parte desta música para instituições de caridade para ajudar vítimas do furacão em Porto Rico, México e as outras ilhas do Caribe afetadas. Para ajudar entre em Beyonce.com/reliefefforts."

Achou que as surpresas acabariam por aí? Ainda não! A nova versão de Mi Gente com Queen B já chegou acompanhada de um clipe bem dançante com várias personalidades brasileiras. Isso mesmo, nosso Brasil está muito bem representado!
No clipe podemos ver a cantora Anitta, o jogador de futebol Neymar e o blogueiro Hugo Gloss. Além deles ainda temos vários grupos de dança de todo o mundo e até Luis Fonsi, conhecido pelo hit Despacito. Assista o clipe abaixo:


Quer baixar a música e ouvir onde e quando quiser? Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post