Acessos

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Tom Welling quer retornar ao papel de Superman na série ‘The Flash’


Após anos distante do papel de Clark Kent, o ator Tom Welling está disposto a retornar aos tempos de ‘Smallville‘, regressando como Superman na série ‘The Flash‘.
A revelação foi feita pelo próprio ator, durante um evento realizado pela Fox para promover o regresso de várias produções para a temporada do outono americano.
Em uma entrevista ao site Nuke The Fridge, o ator – que atualmente está na série ‘Lucifer‘ – revelou que está interessado em fazer uma aparição no popular programa da emissora CW.
Segundo ele:
“Eu estou animado e disposto a fazer uma participação especial em ‘The Flash‘ e até tenho algumas ideias de como isso poderia acontecer, caso a emissora decida me procurar. Na verdade, eu acho que posso fazer isso dar certo”.

Smallville‘ foi desenvolvida pela emissora CW e contou com 10 temporadas, exibidas entre os anos de 2001 e 2011. Na trama, acompanhamos Clark Kent ao longo de sua juventude, à medida que ele tenta aprender a lidar com seus poderes e começa a enfrentar ameaças das mais diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post