Acessos

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

DJ DEEH CARDOZO AFTER EXPLOSION SETMIX


DJ DEEH CARDOZO ESTÁ COM SET NOVO E O SOM ESTÁ PESADIIIISSSSSSSIMO.
NÃO PERDE TEMPO E VEM VER AS NOVAS INFLUÊNCIAS QUE ESTÃO FAZENDO A CAREÇA E O SOM DE DEEH CARDOZO.



ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ANDRÉ RODRIGUES DJ E FOTÓGRAFO



Que saudade amigo, vlw por tirar esse tempo pra batermos esse papo.

1 Você sempre foi fera dos materiais gráficos de divulgação das melhores festas, e pouco tempo atrás você começou a fotografar, o que levou a isso?
R: Bom, eu amo fotografia desde sempre, não só fotografar, mas também ser fotografado. O que me levou a começar meu projeto de fotografia foi a vontade de registar o que eu vi a minha volta e o que me chama a atenção, mas não é nada profissional, ainda, mas em breve pretendo ter meus equipamentos pra isso.

2 Você sempre foi talentoso e seu portfólio é sensacional, pode mostrar alguns trabalhos?
R.Bom tenho alguns trabalhos nas minhas fanpages:
Design: facebook.com/AndreRodriguesDesign

Dj: facebook.com/DjAngelRodrigues
Fotografia: facebook.com/AndreRPhoto

3 Você se mudou, como foi essa transição e a faculdade?
R. Bom, mudança é sempre um caos né? Novos ares, novas pessoas, vida nova, sozinho, várias coisas que fazem nossa cabeça ficar louca, mas foi ótimo, tenho minha independência, estou construindo a minha vida aos poucos. Sobre faculdade, olha, faculdade pública é outros 500, bem complicado, exige muito da gente, já sou graduado, mas por faculdade particular e era bem mais fácil do que a faculdade de agora, o gama é bem mais amplo e as oportunidades também, estou conseguindo lhe dar com tudo, altos e baixos acontecem, mas vamos que vamos.

4 Quando você vai fotografar você tem um roteiro já preparado ou deixa as coisas acontecerem naturalmente?
R. Olha, eu prefiro planejar o que vou fazer, gosto de seguir um roteiro e ter um tema.Mas quando sou fotografado isso geralmente não acontece. Mas ossos do ofício não? Dou meus jeitinhos para dar tudo certo.

5 Coragem é algo que fica nítido no seus trabalhos e na sua vida. Sei que você já fez dois ensaios com nudez artística, podemos ver alguma coisa?
R. Na verdade eu fiz mais que 2, fiz 5, mas dois apenas foram publicados.

Esse não foi um ensaio de nudez, mas foi um ensaio diferente, feito pelo Thyago Bargmann,que é um profissional maravilhoso
http://www.dnadabalada.com.br/acontece/dj-angel-rodrigues-em-ensaio-rustico-e-sensivel-do-fotografo-thyago-bargmann/


Já esse segundo tem vários nudez sim, feito pelo Pedro Fernandes para o projeto #exposicaonoturna. Realmente é uma baita exposição! Produção Fernando Phelps Hair Stylist & Barber. #NudesAlert +18



6 Você é o que chamamos de 1001 utilidades, em São Carlos e na região você tocava, depois da mudança você foi convidado pra alguns eventos, notou muita diferença de público, como foi tocar tão longe de casa?
R. Públicos diferentes sim, sinto muita falta de são carlos, o povo de lá é muito animado, e aqui em curitiba há muitos “Djs” e a concorrência é bem grande, o difícil é, achar um lugar pra tocar, se você não tem quem indica, você  não  toca pois não te dão oportunidade.

7 Você é um cara bonito, você se considera um cara estiloso? Fica ligado nas novidades da moda?
R. Bonito não me acho, me acho exótico hehehehe, sobre estilo, gosto de criar o meu, odeio quando vejo alguém fazendo as coisas iguais as minhas. Não gosto de copiar também, vejo, melhoro a ideia e faço do meu jeito.


8 Como você lida com o assédio depois dos ensaios de nudez?
R. Olha não tive muitos assédios não, mas não gosto quando entram em certos assuntos ou então que venham me procurar como um objeto ou porque souberam algo sobre mim.

9 Você tem bom gosto musical e todos já sabem, conta pra gente o que não pode faltar na sua playlist.
R. Nossa, pergunta difícil, eu sou bem eclético, gosto de tudo um pouco, mas não posso ficar sem POP, no momento tenho Kesha, Sia, Ariana Grande, Eva Simons,  Demi Lovato. Katy Perry, Rihanna, RuPaul,  Zara Larsson, Bebe Rexha.

10 Você tem muita personalidade, o que deixa você irritado?
R. O que mais me irrita é que duvidem de mim, e que me contrarie quando estou certo. Acho que sou bem chato com isso

Vamos fazer um bate bola? Eu digo uma palavra e você dize a primeira coisa que vier a mente:

Deus
R.Se existe, porque existe?
Um sonho
R: Crescer na minha carreira
Felicidade
R: Minha estabilidade e liberdade
Um amor
R: Música
Idade
R. 28
Cidade
R. Curitiba
Signo
R. Capricórnio
Solteiro – Casado – Enrolado – Loira,Linda,Leve,Solta, Doida pra beijar na boca?
R: Casado


terça-feira, 8 de agosto de 2017

Pabllo Vittar vai aparecer no “Encontro com Fátima Bernardes”


Os brasileiros vão amanhecer com Pabllo Vittar na TV na quarta (9/8). O “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, vai receber a drag queen, que está assinando contrato com uma gravadora (ainda não revelada) nesta semana. O anúncio da participação foi feito pela conta do programa no Twitter:




Aos poucos, Pabllo Vittar está conquistando seu espaço na TV aberta. Antes mesmo do lançamento do álbum independente “Vai Passar Mal”, ela trabalhava na banda do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima. Mais recentemente, seu nome foi anunciado para uma apresentação no “Criança Esperança” – especial anual da Globo para arrecadar fundos para os programas da UNICEF. Ela vai cantar com Sandy, uma figura emblemática na história do “Criança Esperança”.
Pabllo Vittar ascendeu rapidamente desde “Todo Dia”, lançado no início do ano. Ela se tornou a drag queen com maior número de seguidores do mundo e também o maior número de execuções no Youtube e no Spotify. Mesmo sem gravadora, conseguiu entrar nas rádios, por pressão popular, e “K.O.” se tornou uma das 20 músicas pop mais tocadas do país recentemente. 

Jornal revela cachê de Pabllo Vittar e anuncia assinatura com gravadora


Pabllo Vittar está com tudo e ganhou uma grande reportagem no jornal Folha de S. Paulo, neste domingo (6/8). A publicação revela que, em pouco mais de um ano, a drag queen viu multiplicou seu cachê para shows: antes cobrava R$ 2 mil, agora são R$ 50 mil. Afinal, é a drag mais seguida do mundo nas redes sociais, e com as músicas mais bombadas nas plataformas digitais. Vai rebolar bem na sua cara!




Não para por aí. Pabllo conseguiu tudo como artista independente: seus singles, clipes e o álbum “Vai Passar Mal” saíram sem gravadora. Mas, de acordo com a Folha, ela assinará contrato com um selo fonográfico na segunda (7/8) e entrará em estúdio em Los Angeles em outubro para a produção de seu segundo álbum.
Pabllo tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram, 1,6 milhão de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 161 milhões de visualizações em seus vídeos. No Spotify, registra 2,6 milhões de ouvintes mensais no mundo todo. “K.O.” é sua música mais ouvida.




EMPODERADA IZA É A ARTISTA QUE O POP NACIONAL NECESSITA


IZA CHEGOU E MOSTROU A QUE VEIO, COM CANÇÕES DE PURO EMPODERAMENTO
COM BATIDAS MARCANTES UM VOCAL PODEROSO E MAIS 
ELA DEIXA CLARO QUE NÃO ESTÁ AQUI PRA SOFRER POR HOMEM
NEM A BAIXAR A CABEÇA PRAS INIMIGAS.
DIGA SE DE PASSAREM QUE É ESSE TIPO DE ARTISTA QUE O BRASIL PRECISA.
ELA LIBEROU MAIS UMA MUSICA NOVA E A LETRA É SENSACIONAL.
CURTE AI:



NÃO PERDE TEMPO E VEM CONHECER MAIS SOBRE ESSA ARTISTA PODEROSA:


👉 Te Pegar (Spotify) - https://goo.gl/7Isgmx
👉 Te Pegar (YouTube) - https://youtu.be/hb0jh-f5zX4
👉 Quem Sabe Sou Eu (Spotify) - https://goo.gl/G0wZcI
👉 Quem Sabe Sou Eu (YouTube) - https://youtu.be/aEtCKlcxpzo
👉 Vim Pra Ficar (Spotify) - https://goo.gl/AH5Zw5
👉 I Put A Spell On You (Spotify) - https://goo.gl/ERL6t4

Já participam do nosso Fã Clube?


Canal no Telegram e Spotify : @izalegion

VEM OUVIR: DECOTE NOVO SINGLE DE PRETA GIL E PABLLO VITTAR


E NÓS PODEMOS COMEMORAR MAIS UM HINO APARECENDO,
PRETA GIL LIBEROU SUA MÚSICA COM PARTICIPAÇÃO DE PABLLO VITTAR.
E NÃO É QUE FICOU GOSTOSINHA DE SE OUVIR. CONFERE AI:

E O CLIPE JÁ ESTA PRONTO E EM BREVE CIRCULARÁ ENTRE NÓS.

6 alimentos que afinam a barriga e desincham o corpo milagrosamente

Comeu demais no final de semana e tá se sentindo inchado, meio indisposto? Eu sei! Isso acontece e pode causar grande desconforto. Agora, e se eu te disser que você poder mais um pouquinho, mas para ter o efeito contrário, para mandar para longe a retenção de líquidos e o inchaço?
Então se liga nessa lista de alimentos abençoados:
Água de coco
Super rica em potássio, a água de coco ajuda a eliminar o excesso de líquidos. Além disso, a bebida contém uma associação de substâncias que a tornam especial mesmo quando comparada com bebidas produzidas pelo homem. Ela é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros fitonutrientes que ajudam o corpo a funcionar com mais eficiência. Seu conteúdo eletrolítico (mineral iônico) semelhante ao plasma humano garantiu-lhe o reconhecimento internacional como melhor reidratante oral.
Couve 
A couve é uma ótima fonte de magnésio e potássio, que “neutraliza o efeito do sódio nas refeições. A hortaliça faz parte da família das crucíferas, que contêm pigmentos antioxidantes que previnem doenças crônico-degenerativas, incluindo o câncer, visto que essas substâncias induzem enzimas que favorecem ações anticarcinogenesis. A couve é uma boa fonte de minerais como ferro, que ajuda a prevenir a anemia, fósforo, importante para os músculos e ossos, cobre, que ajuda na absorção de ferro, manganês e selênio, necessário para a tireoide e também um poderoso antioxidante.
Melão 
O melão é uma ótima opção para eliminar líquidos, porque a polpa dessa fruta é bem carnosa e suculenta, contendo grande quantidade de água (cerca de 90%). Contém quantidades razoáveis de cálcio, fósforo e ferro, que contribuem para a formação dos ossos, dentes e sangue. Além de contar com várias vitaminas: A para proteger a visão e C, que age contra infecções. Na hora de comprar, dê preferência aos de casca firme, cor viva e sem rachaduras, partes moles ou perfurações de insetos. Cada 100g de melão possui aproximadamente 30 calorias.
Salsa 
Com efeito diurético, pode ser polvilhada sobre risotos e carnes. A salsa também possui flavonóides que agem como antioxidantes naturais. Isso significa que eles são capazes de neutralizar os radicais livres antes que possam causar danos às células. A salsa ainda é fonte de ácido fólico, uma vitamina que ajuda a reduzir risco de câncer e aterosclerose. A vitamina K, que ajuda a regular a capacidade de coagulação do sangue também está presente na salsa.
Pepino
Este é mais um item com um alto poder de hidratação para o corpo. Composto por 96% de água, ajuda a eliminar as toxinas, assim como o sódio. O ideal seria consumir o pepino com a casca bem higienizada, pois as enzimas que auxiliam na digestão da parte branca do pepino se encontram na casca, que geralmente jogamos fora.
Salsão
Possui propriedades diuréticas naturais que ajudam a controlar pressão alta e o inchaço. O salsão pode ser incluído em saladas no almoço e no jantar, ou até mesmo em sucos pela manhã.


Dinheiro traz muita felicidade para as pessoas, garantem pesquisadores de Harvard


Segundo pesquisadores da Harvard Business School, o dinheiro pode te ajudar a ter mais tempo livre e, com essa flexibilidade na rotina, trazer mais alegria para as nossas vidas.
Os cientistas relatam que a possibilidade de, por exemplo, pagar alguém para cuidar da limpeza da casa, proporciona mais alegria do que investir em algo material. Isso porque a falta de tempo contribui para episódios de estresse e ansiedade.
Para a realização do estudo foram entrevistados mais de seis mil adultos nos Estados Unidos, Dinamarca, Canadá e Holanda. Os entrevistados foram perguntados sobre quanto gastaram mensalmente para “comprar tempo livre”.
Aqueles que investiam seu dinheiro, por exemplo, em comprar um aspirador de pó, que lhe possibilitaria limpar a casa com mais agilidade, ao invés de precisar varrer o local, registraram uma satisfação de vida 23% maior do que aqueles que gastavam seu dinheiro com itens materiais.
Além disso, os voluntários participaram de uma experiência que consistia em gastar 30 euros em algo que lhes poupasse tempo em um fim de semana. No fim de semana seguinte, eles receberam a mesma quantia de dinheiro para comprar algo material. Ao final da experiência, eles responderam que se sentiram mais felizes investindo dinheiro no item que lhes deu mais tempo.

RUMOR: US$ 25 milhões é quanto Beyoncé ganhará para compor da trilha sonora de “O Rei Leão”


Apesar de ainda ser um rumor, o perfil do Twitter “TheBeyHiveTeam”, conhecido por ser uma das fontes mais assertivas sobre a popstar Beyoncé, levantou uma informação bastante curiosa. Segundo uma fonte deles, a diva está negociando para compor a nova trilha sonora do tão esperado remake de “O Rei Leão”.
E detalhe: o estúdio responsável pela produção quer tanto a estrela na composição e na supervisão da trilha sonora do live-action, que está disposto a pagar a bagatela de 25 milhões de dólares para ter a mãe de Rumi e Sir Carter trabalhando na parte musical do longa.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

"Supernatural’ pode ganhar mais temporadas


A 13ª temporada de ‘Supernatural‘ estreia dia 12 de Outubro de 2017, e a série pode ter vida longa – para alegria dos fãs.
Durante a turnê de imprensa da CW, o presidente da rede Mark Pedowitz revelou que a série será renovada por vários anos, até quando os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki quiserem continuar renovando seus contratos.
“Posso responder a pergunta sobre Supernatural agora. Enquanto os meninos quiserem continuar e a série tiver uma audiência boa, Supernatural vai ficar no ar”, afirmou.
Apesar do anúncio, o produtor executivo Bob Singer revelou recentemente que a série pode ser encerrada em seu 14º ano. 

Entrevista Exclusiva Com o Cantor Glauko Souza!!!



Ápice: Obrigado por disponibilizar esse tempo pra bater esse papo com a gente.
Glauko: O prazer é todos meu.

Idade 24 anos
Cidade Limeira
Signo Capricórnio

Ápice: Como surgiu a decisão de trabalhar com música e como?
Glauko: A decisão mesmo foi quando fui mandado embora da empresa onde trabalhei por 2 anos e 4 meses, fazem 9 meses que vivo somente da música. Porém canto desde os 14 anos de idade onde comecei a dar meus primeiros acordes.


Ápice:  Você costuma tocar em casas renomadas aqui na cidade e região, certo? Pode falar o nome de algumas delas?
Glauko: Atualmente eu trabalho com a Banda Chapéu da Máfia, sou o vocalista de frente da banda porém existem mais dois vocais, essa banda é muita famosa em festas de casamentos, evento corporativos e bailes de formaturas então minha agenda fica um restrita à eles.
Mas já cantei no Bar da Montanha, Player Club (fechada recentemente), Santa Hora (Piraciaba) e H1.


Ápice:  Você foca em apenas uma estilo musical, ou toca de tudo um pouco?
Glauko: Eu sou bem eclético e gosto de música boa sem rótulo, tanto nos meus shows em barzinhos, baladas e eventos fechado assim como na banda eu canto todos os estilos (pop rock nacional, musicas internacionais, sertanejo universitário, moda de viola, samba, axé, pagode e por ai vai... rsrs)

Ápice:  Vocês vive apenas de musica, ou atua em outra área? Já pensou em fazer teatro ou atuação não é sua praia? E como você lida com o assédio? Tendo em vista que você é um cara presença e com muito estilo.
Glauko: Há 9 meses vivo somente da música, sou formado em Marketing na Faculdade e trabalho desde os 14 anos paralelo à música, atualmente trabalho com música e pretendo me especializar na área de Publicidade e Propaganda  mais especificamente em Web Designer.
Nunca pensei em fazer teatro mas se surgisse oportunidade seria um desafio bem interessante.
Já fui mais assediado, porém trato minhas fãs e meus fãs com muito carinho e respeito, sempre tento proporcionar o melhor de mim à eles, na questão de assédio eu tento agir o mais natural possível e levar na esportiva, se as coisas "apertarem" eu dou um jeito de cair fora rsrs.


Ápice:  Sua família é musical? Se sim, isso teve uma influencia grande que levou você a trabalhar com isso?
Glauco: Sim muito musical, tenho um tio que tem escola de música em Birigui e outro primo que é cantor aqui da cidade também, meus pais tinham uma dupla e minha avó materna também cantava. Com toda certeza teve uma influência muito grande, porém meus pais nunca me obrigaram a ser cantor me deixarem livre para escolher o que eu queria.

Ápice:  Como foi começar nesse mercado tão competitivo, você teve apoio de amigos e familiares?
Glauko: Foi muito difícil, meu primeiro show foi na GRUTA da Praça Toledo de Barros onde existia um barzinho chamado "El Monoloco" com um cachê de $100 para dividir eu e mais 4 músicos rsrs.
Única pessoa que realmente me apoiou foi meu pai, o restante da família só me apoiaram depois que eu já estava estabilizado no mercado.


 Ápice:  Quais seus planos a curto e alongo prazo nesta ou em outra? Tem a pretensão de gravar um cd?
Glauko:Planos curtos – Estou com projeto de começar a movimentar meu canal no Youtube toda semana com vídeos novos cover e músicas de minha autoria. Gosto muito de viajar e me estou programando para ir à Europa, também me formar como Web Designer.
Plnos Longo Prazo – Ser famoso rsrs, trocar de carro, comprar minha casa ou meu AP e ter uma família.
Tenho um EP prontinho com 3 músicas inéditas minhas e estão disponíveis nas plataformar digitais como Itunes, Spootify e Deezer.


 Ápice:  Tem vídeo de alguma apresentação sua pra galera conferir? Ou até mesmo vídeo clipe?
Glauko: Opa, com certeza temos vários teasers e Lives (ao vivo) no Facebook (Glauko Souza) e tem o clipe da minha música de trabalho no Youtube 


Ápice:  Como você escolhe seu repertório?
Glauko: Eu sou muito eclético e me baseio a pensar sempre no que as pessoas querem ouvir,  coloco algumas músicas que eu gosto de cantar, coloco músicas que estão em alta no Youtube e nas rádios e monto um repertório que agrade todas as idades, gêneros e gostos.


 Ápice:  Já que você trabalha com música, conta pra gente duas músicas que são importantes pra você que não pode faltar no seu playlist.
Glauko: Ahh, com certeza não pode faltar uma clássica do sertanejo que todo mundo canta como Evidência - Xitãozinho e Xororó e um bom e velho Rock in Roll que todos cantam (mesmo sem saber a letra) Have You Ever See The Rain – Creedence Cleawater Revival.


 Ápice: Fala ai suas próximas datas pra galera que curtir seu trabalho possa te acompanhar?
Glauko: Graças a Deus temos 10 shows para este mês de Agosto e vocês podem conferir minha agenda me seguindo no Instagram (@glaukosouza) , Facebook (Glauko Souza) e na minha Fan Page Cantor Glauko Souza, lá eu posto flyers dos shows mensais e semanais, faço lives e também posto fotos sobre minhas vida.


Vamos fazer um bate bola?
Eu digo uma palavra e vocês dizem a primeira coisa que vier a mente:

Deus: Sem Palavras, ELE é simplesmente TUDO.
Família: A melhor coisa do mundo.
Casa: Paz
Um sonho: Morar nos EUA
Felicidade: Estar de bem com a vida
Um amor: Música

Segue a agenda: