Acessos

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ANDRÉ RODRIGUES DJ E FOTÓGRAFO



Que saudade amigo, vlw por tirar esse tempo pra batermos esse papo.

1 Você sempre foi fera dos materiais gráficos de divulgação das melhores festas, e pouco tempo atrás você começou a fotografar, o que levou a isso?
R: Bom, eu amo fotografia desde sempre, não só fotografar, mas também ser fotografado. O que me levou a começar meu projeto de fotografia foi a vontade de registar o que eu vi a minha volta e o que me chama a atenção, mas não é nada profissional, ainda, mas em breve pretendo ter meus equipamentos pra isso.

2 Você sempre foi talentoso e seu portfólio é sensacional, pode mostrar alguns trabalhos?
R.Bom tenho alguns trabalhos nas minhas fanpages:
Design: facebook.com/AndreRodriguesDesign

Dj: facebook.com/DjAngelRodrigues
Fotografia: facebook.com/AndreRPhoto

3 Você se mudou, como foi essa transição e a faculdade?
R. Bom, mudança é sempre um caos né? Novos ares, novas pessoas, vida nova, sozinho, várias coisas que fazem nossa cabeça ficar louca, mas foi ótimo, tenho minha independência, estou construindo a minha vida aos poucos. Sobre faculdade, olha, faculdade pública é outros 500, bem complicado, exige muito da gente, já sou graduado, mas por faculdade particular e era bem mais fácil do que a faculdade de agora, o gama é bem mais amplo e as oportunidades também, estou conseguindo lhe dar com tudo, altos e baixos acontecem, mas vamos que vamos.

4 Quando você vai fotografar você tem um roteiro já preparado ou deixa as coisas acontecerem naturalmente?
R. Olha, eu prefiro planejar o que vou fazer, gosto de seguir um roteiro e ter um tema.Mas quando sou fotografado isso geralmente não acontece. Mas ossos do ofício não? Dou meus jeitinhos para dar tudo certo.

5 Coragem é algo que fica nítido no seus trabalhos e na sua vida. Sei que você já fez dois ensaios com nudez artística, podemos ver alguma coisa?
R. Na verdade eu fiz mais que 2, fiz 5, mas dois apenas foram publicados.

Esse não foi um ensaio de nudez, mas foi um ensaio diferente, feito pelo Thyago Bargmann,que é um profissional maravilhoso
http://www.dnadabalada.com.br/acontece/dj-angel-rodrigues-em-ensaio-rustico-e-sensivel-do-fotografo-thyago-bargmann/


Já esse segundo tem vários nudez sim, feito pelo Pedro Fernandes para o projeto #exposicaonoturna. Realmente é uma baita exposição! Produção Fernando Phelps Hair Stylist & Barber. #NudesAlert +18



6 Você é o que chamamos de 1001 utilidades, em São Carlos e na região você tocava, depois da mudança você foi convidado pra alguns eventos, notou muita diferença de público, como foi tocar tão longe de casa?
R. Públicos diferentes sim, sinto muita falta de são carlos, o povo de lá é muito animado, e aqui em curitiba há muitos “Djs” e a concorrência é bem grande, o difícil é, achar um lugar pra tocar, se você não tem quem indica, você  não  toca pois não te dão oportunidade.

7 Você é um cara bonito, você se considera um cara estiloso? Fica ligado nas novidades da moda?
R. Bonito não me acho, me acho exótico hehehehe, sobre estilo, gosto de criar o meu, odeio quando vejo alguém fazendo as coisas iguais as minhas. Não gosto de copiar também, vejo, melhoro a ideia e faço do meu jeito.


8 Como você lida com o assédio depois dos ensaios de nudez?
R. Olha não tive muitos assédios não, mas não gosto quando entram em certos assuntos ou então que venham me procurar como um objeto ou porque souberam algo sobre mim.

9 Você tem bom gosto musical e todos já sabem, conta pra gente o que não pode faltar na sua playlist.
R. Nossa, pergunta difícil, eu sou bem eclético, gosto de tudo um pouco, mas não posso ficar sem POP, no momento tenho Kesha, Sia, Ariana Grande, Eva Simons,  Demi Lovato. Katy Perry, Rihanna, RuPaul,  Zara Larsson, Bebe Rexha.

10 Você tem muita personalidade, o que deixa você irritado?
R. O que mais me irrita é que duvidem de mim, e que me contrarie quando estou certo. Acho que sou bem chato com isso

Vamos fazer um bate bola? Eu digo uma palavra e você dize a primeira coisa que vier a mente:

Deus
R.Se existe, porque existe?
Um sonho
R: Crescer na minha carreira
Felicidade
R: Minha estabilidade e liberdade
Um amor
R: Música
Idade
R. 28
Cidade
R. Curitiba
Signo
R. Capricórnio
Solteiro – Casado – Enrolado – Loira,Linda,Leve,Solta, Doida pra beijar na boca?
R: Casado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post