Acessos

terça-feira, 17 de abril de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA DEEJAY PAM MILLER

A Dj Pam Miller vem crescendo,e se destacando cada vez mais.
Em apenas poucos meses ela já circula entre os melhores.
E a Apice Company teve o prazer de entrevistá-la.




Apice:A quanto tempo trabalha como DJ?
Qual foi o primeiro contato que teve com o mundo da musica, isso teve alguma influencia na sua carreira?
 
DJ:Bem,sempre fui muito baladeira e popular na cidade,sempre divulgava festas vendia convite e sempre estava presente em festas e isso foi me dispertando interesse por eventos e claro sempre fui amante de música eletrônica que com certeza foi o que mais contou para iniciar minha carreira de Deejay.



Apice:Quais são as suas influencias?

DJ: Dj Feeling,Dj Edson Pride,Dj David Guetta,Dj Offer Nissim e vários outros,mais os principais estão aí!!!

Apice:Foi muito difícil no inicio da carreira conseguir oportunidades?

DJ: Olha confesso que tive muita sorte,como havia dito na primeira resposta sempre fui bastante popular e com isso foi fácil fazer contatos.

Apice:Oque é indispensável na sua opinião para agradar o publico na noite?

DJ: HUMILDADE em primeiro lugar,simpatia também conta muito e temos sempre que pensar que trabalhamos para agradar as pessoas e vc ser simpática e calouroso com seu público é o mínimo que podemos fazer e ser.

Apice:Conte um pouco sobre seu histórico profissional,locais onde já tocou,maiores publicos.


DJ: Então tenho apenas 8 meses de carreira e estou no meu auge acredito,toco na região do sul de minas toda,região das vertentes e zona da mata,este ano também concorri como Dj Destaque de 2011 em minas e fiquei em 2° lugar dentre vários excelentes Dj's...
As cidades que me apresento geralmente são:
Pouso Alegre
Lavras
Três Corações
São João del Rei
São Vicente de Minas
Juiz de Fora
Conselheiro Lafaiete
Congonhas
Barbacena
As cidades que me apresento geralmente são:
Pouso Alegre
Lavras
Três Corações
São João del Rei
São Vicente de Minas
Juiz de Fora
Conselheiro Lafaiete
Congonhas
Barbacena


 Apice:Qual seu proximo evento?

DJ: Meu próximo evento será dia 21/04 em São Vicente de Minas, uma festa chamada Eletrofunk onde irei levar o melhor do eletrônico no estilo TRIBAL/HOUSE,e tendo a honra também de ser a primeira Dj mulher a se apresentar na cidade.

Apice:Tem planos para o restante do ano?
DJ:em crescer,continuar fazendo meu nome... Quero sempre mais e mais porque eu simplesmente amo o que eu faço!!!


 
Contato: (35)-9124-0333
Blogger:http: //djpammiller.blogspot.com.br/
E-mail: deejaypammiller@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002401398855
Último set: http://www44.zippyshare.com/v/89558508/file.html

6 comentários:

  1. Hehe!!!! Desejo tudo de bom pra vc, e que vc brilhe sempre, acredito muito no seu trabalho! Vc vai longeeeeeee!bjão

    ResponderExcluir
  2. Ela tem tudo pra crescer só tem que aprender a casar música com música pois as vezes esta numa agitada e vai e entra com uma lenta, mas ta de parabéns pois em 8 meses ta melhor que Andre Costa, Israel e vários outros por ae, continue sendo humilde que vai longe pois estrelismo só faz andar para traz, né Anderson !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de verdade,não vejo como uma crítica mais sim algo que me faça melhorar onde ainda estou pecando,e confesso estar feliz com o resultado da minha carreira em tão pouco tempo e com certeza humildade sempre... Aos nomes citados não acredito que ninguém é melhor que ninguém existem apenas pessoas mais esforçadas que as outras e da mesma forma possuo adimiração por ambos... ^^

      Excluir
  3. São Vicente de Minas te aguarda!
    Vem quente.
    Parabens.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post