Acessos

quinta-feira, 19 de abril de 2012

JUNIOR HALLEX ENTREVISTA EXCLUSIVA


Hoje vamos conhecer um pouco mais de Junior Hallex. A nova sensação do House Music Nacional.
Com seu primeiro single Dancing To The Music ele está causando.
Confira a entrevista exclusiva de Junior Hallex para a Apice.

Junior Allex                                  
Idade:25 anos
Nascido: 03/05

Apice: Você sempre se interessou pela carreira artística?Sempre quis ser cantor,ou isso foi algo que aconteceu?
Junior: Sempre me interessei na carreira artista de varias formas, mas tudo com ligação a musica , o fato de cantar veio atráves da experiencia na Banda Nova York .

Apice: Você fazia parte do grupo de dançarinos da Banda Nova York,você ainda faz apresentações com a banda?
Junior: ainda trabalho com a Banda Nova York, onde sou cantor e dançarino.

Apice: Modelo,cantor,dançarino.Tem algo que você não faça?(rsrs)
Junior: rsrs, acho q é tudo um conjunto artistico,  e ta valendo, modelar não é meu foco, mas sempre que pinta é um trabalho a mais.

Apice: De onde surgiu a idéia do single Dancing to the Music?
Junior: após ser eleito gato do ano na web radio OMEGA HITZ , fui estigado a lançar um single pelo Locutor Pedro Pitanga, conheçi o Gustavo Scorpio produtor , Bruno Bessa Compositor e depois de uma luta rs nasceu dancing To The Music.

Apice: Está gostando da reação do publico ao seu trabalho?
Junior: Sim,ainda não tem uma repercusão tão vasta, porem estou muito feliz com a receptividade

Apice: Tem planos para o segundo semestre deste ano?Quais?
Junior: SIM, trabalhar muito , aprender sempre, e vamos ver né oq o destino me prepara

Apice: Atualmente está solteiro,enrolado,namorando?
Junior: estou solteiro.

Apice: Como você lida com o assedio do publico?
Junior: tento dar a atenção possivel para todos , e aproveito esse carinho tb!

Apice: Onde será seu proximo show?
Junior: Em breve Divulgaremos agenda, quem quiser curtir minha fan page vai ficar sempre por dentro das novidades https://www.facebook.com/juniorhallex?ref=tn_tnmn

Apice: Os contratantes que quiserem o seu show,como eles então em contato com  você.?
Junior:http://www.thekeepmusic.com/

Confira mais fotos de Junior Hallex e ouça o single Dancing To The Music:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post