Acessos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nicki Minaj exclui conta do Twitter após discussão com fã site

A rapper teria ficado furiosa com músicas vazadas no site Nicki Daily



Nicki Minaj excluiu sua conta do Twitter no último sábado após uma discussão com um de seus seguidores, relata a MTV News. A rapper teria ficado extremamente irritada com o fã site Nicki Daily por disponibilizar prévias de seu novo álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded", antes do lançamento oficial no dia 3 de abril.

Minaj criticou o site por meio da mesma rede de informação e publicou, antes de fechar sua conta: "Sinceramente, só é possível aguentar até um certo ponto. Adeus", com um insulto ao final. Ainda não se sabe se a decisão de abandonar a rede está ligada diretamente ao fã site mencionado.

A cantora de "Starships" voltou rapidamente ao Twitter no último domingo para escrever o seguinte: "Pensando novamente, acho que simplesmente seguirei um novo grupo de Barbies [como Nicki chama seus fãs]. Aqueles que eu seguia eram muito malvados e descontrolados". No entanto, logo desativou a conta mais uma vez.

A rapper tem um mês para reconsiderar sua decisão antes de o Twitter excluir permanentemente sua conta. O site Nicki Daily está desativado desde então e o único conteúdo disponível é a canção "Dear Old Nicki" tocando repetidamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post