Acessos

domingo, 15 de abril de 2012

Beyoncé cria Tumblr pessoal


A cantora divulgou, quinta feira (5), o endereço de seu Tumblr pessoal, que já conta com diversas fotos.
Beyoncé começa a trabalhar na sua volta aos palcos e aos estúdios, fazendo contatos e se programando. Seja por marketing ou por divertimento, a estrela montou o portal e já publicou algumas fotos suas e de sua família.
A descrição pessoal veio quase em forma de poema. Traduzindo, fica algo como “Eu sou… Essa é minha vida, hoje, ao longo dos anos – através dos meus olhos. Minha família, minhas viagens, meu amor. É aqui que divido com vocês. Isso vai continuar a crescer comigo. Com amor, Beyoncé”.
O Tumblr mostra não só a vida particular da cantora, como também a sua visão pessoal sobre as coisas. Acabou sendo um meio de aproximação entre a estrela e os fãs, que podem ver diversas ‘fases’ da cantora. Por exemplo, existem tanto fotos dela antes da gravidez quanto enquanto esteve grávida.
Há também alguns vídeos, e em um deles Beyoncé chega a comentar a filha. No vídeo, a cantora está sob uma árvore, e diz que “acordamos essa manhã, demos um passeio e passamos por esta linda árvore azul. Acho que é Blue Ivy, o que vai ser muito apropriado”. Assim, a árvore foi ‘batizada’ com o mesmo nome da filha da cantora e o rapper Jay-Z.
Acesse o Tumblr pessoal da cantora e confira as fotos e vídeos:http://iam.beyonce.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post