Acessos

terça-feira, 17 de abril de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DJ TRIP

O renomado Dj Trip deu uma entrevista exclusiva a Apice Company.
Ele falou sobre sua carreira e seus planos para o futuro.
Confira.


Apice: A quanto tempo trabalha como DJ?
Dj Trip: Comecei em 2008, este ano completo 4 anos de estrada.

Apice: Qual foi o primeiro contato que teve com o mundo da musica, isso teve alguma influencia na sua carreira?
Dj Trip: Aos 12 anos já frequentava as domingueiras nas casas noturnas e me identifiquei de imediato com a música eletrônica e o que a cerca, a partir dai foi acontecendo tudo, não é amor, é maior...
 
Apice: Quais são as suas influencias?Dj Trip:  De modo geral são os monstros da música eletrônica como The Prodigy e Depeche Mode, bem como outros, mas para trabalhar no estilo que trabalho Tribal House, tenho uma forte influência em Offer Nissin, e produtores como Tommy Love, Edson Pride, Tannuri, entre outros de diversas vertentes!

Apice: Foi muito difícil no inicio da carreira conseguir oportunidades?Dj Trip:  Sim, sempre foi difícil e confesso que ainda é. O mercado é cada vez mais competitivo e você sempre tem que inovar, mostrar seu diferencial e fazer muito contato. Mas tudo esta no caminho certo, me aperfeiçoando sempre, buscando inovações, chegando onde eu quero!!!

Apice: Oque é indispensável na sua opinião para agradar o publico na noite?
Dj Trip: Para agradar é você ter a sensibilidade do que a pista esta pedindo. É saber quando você pode detonar no tribal house mais pesado e quando a pista quer uma música com vocal, mais voltada ao pop. Creio que além disso, é você entrar de corpo e alma naquele momento e curtir a vibe da pista, seja  dançando, brincando, e não somente ali tocando, algo meio "zumbi".. é algo íncrivel.

Dj Trip: Apice: Conte um pouco sobre seu histórico profissional,locais onde já tocou,maiores publicos.
Iniciei minha carreira em 2008, e meu ponto forte e público alvo é o GLBT. O tribal house tem uma característica fantástica de animar e contagiar e foi por isso que me voltei totalmente ao gênero. Já toquei com diversas personalidades da noite como DJ RAFAL LELIS, DJ MORANGO EX-BBB, DJ JEFF CAMPOS, entre outros. Em 2010 tive o prazer de ser residente da Academia Flex Fitness que realizou diversas festas e eventos especiais, sempre com djs. Em 2011 tive o prazer de ser o DJ OFICIAL da Parada de São Carlos e este ano de 2012 fui novamente convidado para ser o DJ OFICIAL, arrastando cerca de 60 mil pessoas em média nas ruas de São Carlos. O maior público que já presenciou uma apresentação minha foi certamente na Parada onde alcancei o ápice da minha profissão!! Hoje além de trabalhos externos, sou contratado da LG PRODUÇÕES realizando eventos particulares e levando o Tribal House para outros públicos. Segue alguns locais que me apresentei...
* Paradiso Café - Araraquara
* Sky Blue - São Carlos
* Moon Night - São Carlos e Araraquara
* Bar Donna Léo - São Carlos
* Heineken Bar - Araraquara
* Evolution - São Carlos
* White Party - São Carlos
* Sexy Beats - São Carlos
* Festa Fantasia - Ribeirão Preto
* Tá no Cutuque 3 - Piracicaba
* Óbvio Club - Rio Claro
* Apple Club - Campinas
* Fantasy - Porto Ferreira
* Cosmos 1e 2 - São Carlos
* Movement - São Carlos
* Ai que Loucura - Araraquara
* Fly House - São Carlos
* Pré - Paradas S. Carlos  2011/2012
* DJ OFICIAL da Parada de São Carlos
* Armazén Bar - São Carlos
* Metropóllis Club - São Carlos
* The Party Evolution - Limeira
* Residente da Academia Flex Fitness São Carlos
Entre Outros!


Apice: Como é estar em cima do trio elétrico e tocar pra mais de 50 mil pessoas na Parada Gay de São Carlos?Dj Trip:  Pow! Que sensação maravilhosa! E pelo segundo ano ainda. Tive o prazer de ser o DJ OFICIAL em 2011 e agora 2012 e uma única palavra define: EMOCIONANTE! Parece que ao pisar no trio, foi a primeira vez que estava tocando, tremia demais, emocionante demais! É o extâse do meu trabalho, faço com amor, e sem dúvidas tocar para 50 mil pessoas, é uma realização. Amei demais, será inesquecível!

Apice: Você também tem muito destaque pelos eventos que você organiza ou faz parte da organização,
pode nos adiantar quando será o próximo evento?Dj Trip:  O próximo está a caminho já com divulgação com pré flyer já rolando na rede, mas a data não posso divulgar ainda, mas o que posso adiantar é que será um UP! e tanto! Aguardem!

Apice: EVOLUTION.Pode nos dizer alguma coisa sobre esse evento?Dj Trip:  Evolution surgiu no meu aniversário em 2011 e mais dois amigos. Decidimos fazer uma festa sem pretensão alguma. Jogamos na rede o flyer, fizemos um blog e rolou! Alias rolou até demais! Hoje a EVOLUTION se tornou um Núcleo ou seja novos membros chegaram e pensando juntos vamos trazer algumas novidades para galera de São Carlos e região! Posso adiantar que a próxima festa não é exatamente a EVOLUTION, mas sim uma festa do núcleo. Não temos a pretensão de unir milhares de pessoas e ser ícone, mas sim trazer festas de pequeno porte com qualidade e diferenciação com um público diferenciado. O nome da festa é UP! e tenho certeza que com a decoração, o time de djs, e muitas outras novidades os presentes na festa irão entender porque este nome. Em maio, aproveite a vida galera. . .dê um UP!

Apice: Tem planos para o restante do ano?
Dj Trip: Me aperfeiçoar cada vez mais, e iniciar minhas próprias produções como produtor. Tenho contrato com a LG PRODUÇÕES de exclusividade então posso adiantar que vem aí eventos diferenciados, onde eu posso estar por trás! E estou conseguindo mostrar meu trabalho na região como Araraquara, Rio Claro, Piracicaba, Limeira, Sta. Barbara do Oeste entre outras e estou muito, mas muito feliz com tudo isso!
Um beijo a todos e espero nos encontrar nas pistas! Porque o importante é viajar!


Como disse Dj Trip ainda  podemos esperar muitas festas,e muito tribal house.


Por Deivison Storn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post