Acessos

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

HBO já tem 5 histórias prévias de “Game of Thrones” em desenvolvimento


Com “Game of Thrones” chegando ao fim após a próxima temporada, a HBO já planeja como substituir a sua série de maior sucesso. De acordo com a Entertainment Weekly, há mais uma prequel (uma história prévia) do programa começando a ser desenvolvida, levando o número de programas em planejamento baseados  no show a cinco.
Este último projeto está sendo trabalhado por um dos produtores e roteiristas de “Game of Thrones”, Bryan Cogman, junto com o próprio George R. R. Martin. O autor também está trabalhando em duas das outras possíveis histórias prévias, e já descartou que sua parceria com Cogman tenha algo a ver com a Rebelião de Robert, que colocou Robert Baratheon no trono e instigou todo o jogo pelo poder em Westeros.
Ainda não há informações sobre as narrativas de todos estes projetos da HBO, embora nenhum deles inclua membros do elenco atual. Vale ressaltar que as 5 prequels são apenas ideias em desenvolvimento pelo canal, e nenhum deles está garantido ainda para começar a ser produzido, o que aconteceria só depois que “Game of Thrones” acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post