Acessos

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Segundo colunista, Anitta fará seu próprio festival de música!


É isso mesmo, produção?!? De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Anitta está produzindo seu próprio festival de música!
Segundo Ancelmo, a cantora disse que o festival será um evento “democrático” e “sem preconceito com ritmos”, tendo funk, samba, rock e pop, entre outros estilos, tudo no mesmo palco, contando com a presença tanto de artistas brasileiros quanto de atrações internacionais.
O evento estaria sendo planejado para acontecer ano que vem, 2018, mas ainda não há lugar definido.
Como todos sabem, Anitta não foi convidada para participar do Rock In Rio, o que gerou polêmica já que o motivo poderia ter sido o funk.
Entretanto, no último fim de semana foi divulgada a informação de que Anitta foi convidada para participar do Rock In Rio Lisboa 2018, mas logo em seguida, em entrevista para a revista Quem, a própria cantora disse que ainda iria analisar a proposta, já que segundo ela, os organizadores querem que a apresentação em Lisboa seja mais pop, o que não agradou muito Anitta.
Sim o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável.
Ihh gente, o que vocês acham da ideia da Anitta? Qual nome vocês dariam pra esse festival, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post