Acessos

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PESADÍSSIMA DJ ALINE SANTOS EM ENTREVISTA EXCLUSIVA


Idade: 28 aninhos de pura beleza rs.
Cidade: moro atualmente em Campinas - SP
Signo:  Escorpião (não podia ser de outro kkk)
Solteira, Casada, Enrolada, Livre leve e solta doida pra beijar na boca?
R: casadíssima e super mãe rs

1 Você começou sua carreira a pouco tempo não é mesmo? O que levou você a escolher essa carreira?
R: me formei como dj a 6 anos, no começo foi mais curiosidade mesmo, não tinha a pretensão de trabalhar com isso. Sempre gostei muito de música, na minha adolescência arrisquei tocar guitarra, mas após conhecer as festas eletrônicas me apaixonei e já queria saber como funcionava esse mundo rs. E acabei caindo meio de paraquedas quando fui convidada a tocar na antiga The Fire e de cara assumi a residência mensal, ai as coisas foram fluindo e aqui estou eu kkk.

2 Preciso dizer que quando vi você tocar eu fiquei chocado, seu som é sensacional, pode contar pra gente como você prepara seu playlist¿
R: primeiramente muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. Agora sobre minha playlist , hummmmmm acho que vou guardar segredo kkkk brincadeira , costumo dizer que toco o que eu gosto de escutar. Sou apaixonada por várias vertentes da música eletrônica e mesmo as vezes não tocando determinada música, as vezes por ser outro estilo se a música me agrada procuro uma versão diferente algo que se encaixa no que eu costumo apresentar. Sempre antes de tocar uma música ela vai para a playlist do meu celular onde escuto por várias vezes pra ver se realmente a mesma faz antes de tudo a minha vibe para depois solta-la nas pistas. Não toco musica por estar na moda, apenas se realmente eu gostar muito!

3 Você sente que sofreu preconceito por ser mulher, em uma área que sempre foi dominada por homens? Alias acho incrível as mulheres conquistarem mais espaço nessa área e vocês vem mostrando que estão ali porque sabem o que fazem e tem talento.
R:Eu realmente nunca senti preconceito por ser mulher, ou pelo menos não fiquei sabendo rs. O preconceito maior no meu caso tem a ver com o estilo que resolvi seguir, como a maioria sabe toco em várias festas gls onde a vertente mais forte e o tribal house. E meu som tem mais pegada, optei por uma coisa mais pesada, mais rápida e isso não agradou muitas pessoas. JÁ cheguei para me apresentar e ouvi “será que você pode dar uma segurada no seu set as pessoas aqui não estão acostumadas “, ou “você pode tocar um pouco de tribal ou funk, as pessoas aqui gostam “rs. Bem desagradável pois fico pensando porque o contratante fechou comigo kkkk mas hoje tenho me saído bem nessas saias justas. Defendo de unhas e dentes a minha identidade, acho que no meu caso o que faz a diferença e a personalidade que apresento nos meus set’s.  As mulheres são muito talentosas, e tem muita mulher boa escondida ainda cheia de talento aguardando somente um espaço.


4 Podemos ouvir seu último set ou se tiver uma novidade pra gente¿
R: Claro, fiz um pocket set para promoção da festa que sou residente “Alternative Party “ está disponível no soundcloud :   


5 Você acredita que ainda haja uma certa “máfia” entre os Djs, ou acredita que isso já tenha ficado no passado?
R:Eu acredito que quando existe um trabalho sério, uma dedicação as coisas acontecem independente de máfia ou não, e digo isso sempre aos novos djs que as vezes me perguntam sobre este assunto. As coisas não aconteceram do dia pra noite na minha vida, foram anos tentando me apresentar em festas maiores ainda mais pelo estilo que eu toco que não e aceito as vezes pela festa, ou pela boate. Acredito também em contatos, em amigos, em parceiros, nesta profissão não se consegue nada sozinho, ter bons relacionamentos faz toda diferença. Por outro lado creio que se a união fosse maior, as oportunidades seriam melhores sem dúvidas.

6 Você já tocou em grandes eventos renomados aqui na região, fala alguns ai.
R: Me apresentei na Mysticalland no mesmo palco que Viktor Moura e Ecologyc (que sou super fã), Já estive presente na +Qvip, na Paradise, nas duas edições anteriores da  Horus Party , como já disse sou residente na ALternative uma festa que vem crescendo de uma maneira incrível . Tenho um público bem forte pela região!

7 Semanas atrás Mara Maravilha (que de maravilha nunca teve nada) deu mais um show de homofobia e transfobia, como você sempre foi uma pessoa de personalidade, fala sua opinião sobre isso.
R: Bom vamos la, eu sou nascida e criada na igreja evangélica. Filha de pastores (por incrível que pareça) tenho uma opinião feita e criada na igreja sobre o homossexualismo porem acredito no livre arbítrio de todas as pessoas, e mais ainda acredito no respeito as diferenças! Sou super bem resolvida com isso, meu melhores amigos são gays e não entendo como as pessoas ainda criam este preconceito absurdo nos relacionamentos. Eu não preciso aceitar o que uma pessoa gay faz, da mesma forma que ela pode não aceitar algo que eu faça, porem o respeito vem em primeiro lugar sempre. Se algum amigo meu me pedir um conselho ou minha opinião eu darei com sinceridade do contrário eu ficarei quieta pois acho que o que cada um faz da vida nÃo e da conta de ninguém. Sobre a Mara maravilha, eu somente acho que ela já passou vergonha demais nessa vida de mentiras dela, cada hora ela decide que vai ser uma coisa e acha que nesta altura do campeonato tem moral pra falar de alguém. E ainda expõe a religião como argumentação, uma absurdo. Eu também sou evangélica de criação e aprendi com Deus a amar o próximo como a mim mesma, falo de boca cheia que amo várias pessoas independente das escolhas pois foi assim que jesus amou. 


8 Quando você toca a energia é incrível, como DJ o que você acredita ser essencial pra fazer um bom trabalho e proporcionar essa vibe única pro público¿
R: Acredito que quando se faz algo por amor, com verdade as coisas acontecem naturalmente. Não me esforço, quando subo lá e coloco meu fone, Adeus mundo kkkk . Acho super importante o Dj demonstrar que está ali junto com as pessoas fazendo a vibe , existe coisa mais chata do que você ir a uma festa onde o Dj além de não olhar na sua cara , só mudar a música sem emoção nenhuma ? Deus me FREE kkkk eu gosto de cantar, de dançar cada virada uma emoção nova!

9 Qual música não pode faltar na sua playlist pessoal? e qual não pode faltar que a pista sempre pede?
R:Eu sou meio maluca com música, eu toco jungle, edm, eletro mais escuto mesmo o gangsta house , ( já viu isso eu toco uma coisa e escuto outra kkkk) a música que esta furanco meu celular no momento , na vdd são duas  : illuzionise & visage music – phoneline / Kalozy & Zerb - One Day.
E tem duas músicas que eu não consigo parar de tocar, uma delas a versão que uso de MUMBAI, e outra e versão que toco tbm de ONE do SHM.

10 Qual artista é sua grande inspiração¿
R:Nossa são vários, tenho como referência: Wiwek / illuzionise / blasterjaxx/ afrojack / Dimitri vegas & Like mike / mas tem uma DJ que eu sou muito fã, Devochka <3

11 Sei que como Djs nós fazemos músicas, independente do público, mas grande parte do seu público é LGBT, você acredita que essa conexão entre seu som e o público se dá por que?
R: já toquei em varias festas HT e posso dizer, não tem a mesma graça, não tem a mesma vibe. Adoro tocar para as gays <3 kkkk. Como eu disse anteriormente eu cai neste mundo de paraquedas, minha ideia quando fiz o curso era ter um público mais PVT, mas ganhei um presente que foi a primeira residência na The fire, a quem eu devo tudoooooo que conquistei até hoje (Lorelay e Karina) e caiu no meu colo outro presente que foi a residência da ALternative ( Paulo, Will e Ralph) e recentemente tropecei em outro presente, residência da Rox PVT ( Flavinho ). A minha conexão e muito boa com essa galera, acho que em todos os lugares onde me apresentei fiz amigos, conheci pessoas ótimas e foi isso que me impulsionou.  Quando toquei a primeira vez em SP fiquei morrendo de medo afinal ninguém lá me conhecia e adivinha, estava todos os interioranos comigo. Não posso reclamar de nada, somente devolver o carinho que recebo!

12 Você já produz ou pretende produzir tracks suas?
R: atualmente quando quero algo mais parecido comigo, escolho as músicas e quem transforma em introduções e mashups pra mim e meu querido amigo Ralph Oliver que tem uma paciência de anjo kkkk, mas logo logo vem novidades, quem sabe rs

Siga Dj Aline Santos nas Redes Sociais:

Minha fanpage :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post