Acessos

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Droga que transforma pessoas em zumbis canibais chega ao Brasil e preocupa autoridades


Uma nova droga tem causado grande preocupação nas autoridades em todo o mundo. Chamada de “Cloud Nine”, também conhecida por composições sintéticas que ganharam o nome de “Sais de Banho”, é uma substância altamente perigosa. A utilização causa palpitações cardíacas, dores de cabeça, náuseas, alucinações, paranoia, ataques de pânico, alterações de humor, agressividade, insônia e, segundos relatos, o usuário confunde realidade com ficção, agindo como um verdadeiro zumbi canibal.
Na composição, geralmente, encontra-se fortes estimulantes e psicoativos como a mefedrona, metilona, ou MDPV (Methylenedioxypyrovalerone). O alucinógeno já causou grandes estragos nos Estados Unidos. Segundo autoridades locais, a droga entrou no país oriunda da China.  Em Miami, um caso foi registrado, em que o usuário atacou um morador de rua, comendo partes do nariz, boca e dos olhos da vítima.
Agora, cada vez mais vídeos de pessoas no Brasil, supostamente, sob os efeitos dessa nova droga, estão circulando nas redes sociais e no Youtube. No último mês, um rapaz foi filmado em Bauru, interior de São Paulo.  Muito exaltado, o jovem desferia golpes com a cabeça contra um ônibus de transporte público. Nesta semana, uma jovem visivelmente alterada também foi filmada com a suspeita de ter consumido essa substancia.
Vale lembrar que, no último ano, autoridades do Ceará, durante a operação Ponto de Impacto, registrou pela primeira vez uma apreensão no país desta nova droga.
Veja o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post