Acessos

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Novo pôster de “Power Rangers” mostra que juntos, eles são mais fortes


Lionsgate liberou o primeiro pôster da nova adaptação de Power Rangers que será lançada em 2017. A imagem bem conceitual mostra as estrelas alinhadas em um raio e a frase “Together We Are More” (“Juntos Nós Somos Mais”)



Essa não é a única novidade do longa. Ontem, o ator Bryan Cranston, também conhecido por Walter White, confirmou em seu Twitter que será o Zordon, mentor dos Power Rangers que se comunica com os heróis através de uma projeção em um tubo esfumaçado.
O filme conta a história de um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade – e o resto do mundo – está prestes a serem obliterada por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.
No elenco teremos Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho; Naomi Scott, a Ranger Rosa; Ludi Lin como o Ranger Preto; a cantora Becky G como a Ranger Amarela; RJ Cyler interpreta o Ranger Azul e Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa.
O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post