Acessos

terça-feira, 5 de julho de 2016

GATO DA SEMANA: RICHARD PIOVESAN


O que dizer quando dois mega profissionais se unem pra realizar um trabalho?
Pra mim é difícil definir em palavras a qualidade desse trabalho e o tamanho do talento expresso aqui por ambos. Richard e Thyago Bargmann, vieram pra causar.

Modelo, gogodancer, personal trainer e educador físico, Richard Piovesan posou para as lentes do fotógrafo Thyago Bargman.
Primeiramente quero agradecer pelo carinho, paciência e recepção do meu amigo querido Thyago Bargman, pelo fato de já nos conhecemos a anos, devido alguns trabalhos já realizados juntos, fazer o ensaio ficou bem mais fácil, me senti confortável e a vontade principalmente pela nossa amizade e pelo seu profissionalismo exemplar e exigente”.


Richard já dançou em várias casas noturnas como Bubu Lounge (SP), Maison, Base Lounge e coleciona elogios por onde passa, não só pelo corpo escultural e pela beleza, mas também pela simpatia e carisma.


Quero agradecer também ao meu publico feminino e masculino, principalmente ao publico LGBT, que admira meu trabalho e espero que vocês gostem do resultado”.


















O fotógrafo Thyago Bargman também é só elogios para o modelo e amigo:
Trabalhar ao lado de grandes profissionais que se entregam por amor e profissionalismo é outro nível. Richard tem uma habilidade marcante além do corpo e das expressões e um profissional extremamente bom. Foi maravilhoso ter feito esse trabalho ao lado dele”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post