Acessos

quarta-feira, 24 de maio de 2017

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, de Luc Besson, ganha último trailer

E toma mais trailer nesta quarta-feira! Hoje também foi liberado a última prévia de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, novo filme de Luc Besson (“O Profissional”, “O Quinto Elemento”) com Cara Delevingne, Rihanna e Dane DeHaan.
Adaptação da HQ de ficção científica francesa “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, criada por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, o filme tem trama ambientada no século 28 e foca em Valerian (Dane Dehaan) e sua companheira Laureline (Cara Delevingne), ambos agentes, viajando pelo espaço e pelo tempo usando a tecnologia da época para proteger vários planetas de bandidos.
Vem cá ver:


Esse universo intergaláctico é surpreendente! Também, com orçamento de 180 milhões de dólares… que visual!
A sinopse oficial é a seguinte:
“Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos encarregados de manter a ordem em todo o universo. Valerian tem mais em mente do que um relacionamento profissional com sua parceira – descaradamente indo atrás dela propondo um romance. Mas sua extensa história com as mulheres, e os valores tradicionais de Laureline fazem com que ela constantemente rejeite Valerian. Sob a direção de seu Comandante (Clive Owen), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os dezessete milhões de habitantes de Alpha convergiram ao longo do tempo – unindo seus talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos na Alpha compartilham esses mesmos objetivos; na verdade, forças invisíveis estão colocando nossa raça em grande perigo.”
Ethan Hawke, Herbie Hancock e mais também estão no elenco. “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estreia no Brasil em 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post