Acessos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A VERDADE SOBRE O TAMANHO DO PÊNIS JAPONÊS


Quem nunca ouviu aquele pataquada de que os orientais foram menos privilegiados pela natureza? Bom, parece que os boatos não circulam apenas pelo Brasil, mas pelo mundo todo. 

Pois a gente foi em busca de respostas concretas e descobrimos uma pesquisa realizada pela Tenga – famosa marca de masturbadores masculinos – que promete por o pau na mesa! 

O levantamento realizou uma pesquisa com 500 mil japoneses para saber, afinal, se a neca deles é tão pequeno quanto se dizem por aí. O estudo traz dados bastante detalhados: ereto, o pênis dos japoneses tem 13.56 centímetros, com um diâmetro de 3.53 na cabeça e 3.19 na base. O tamanho está abaixo da média brasileira (entre 14 e 14.5 cm), mas a diferença nem é tão grande assim, convenhamos. 

Se você está pensando como a medição foi feita (primeira pergunta que fiz quando vi o tamanho da amostragem), eis a resposta. Em dezembro de 2010, a Tenga lançou uma seção chamada “Tenga Fitting” (difícil traduzir, mas o verbo está relacionado ao encaixe, aquela coisa de cair bem como uma luva). Os proprietários queriam fazer produtos que se encaixassem melhor – literalmente – ao tamanho de seus usuários e foi da resposta deles que foi possível fazer o levantamento. 

Uma vez que os próprios japoneses realizaram a medição, a pesquisa pode não ser tão exata assim. Os fabricantes da Tenga, no entanto, acreditam que o número está bem próximo do real. 

A constatação coloca os japoneses em décimo lugar no ranking mundial do Penis Size World Wide. O Japão está atrás de países como França, Austrália e Itália, mas a frente dos Estados Unidos, cuja média é de 12.9 cm. Ainda, de acordo com o Penis Size, África e América Latina estão entre os mais bem dotados. A República do Congo diz ter 17.93 de média, seguida pelo Equador (17.77) e Colombia/Venezuela, empatados com 17.03cm. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post