Acessos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Madonna x Lady Gaga: Mother Monster diz que não quer ser rainha do pop


A cutucada de Madonna, que incluiu um mash-up de “Born This Way” e “Express Yourself” em sua nova turnê, repercutiu na "Born This Wall Ball Tour". A cantora voltou a fazer comentários sobre o ataque, sem citar nomes. “Não quero ser sua maldita rainha, quero ser sua amiga. Você jamais poderá tirar o valor e o poder de ‘Born This Way’”, disparou no show de Aukland, na Nova Zelândia, no domingo (10/6).
Na MDNA Tour, Madonna, além de cantar as duas músicas, aumentando os comentários sobre plágio, termina a performance com “She’s Not Me” (Ela Não É Eu). Lady Gaga, claro, não gostou. “Não quero responder porque, para mim, é mais importante continuar escrevendo músicas. As coisas são muito diferentes de 25 anos atrás, por isso ‘Born This Way’ é tão relevante pra mim”, comentou com sua plateia.

Ativista contra o bullying, Lady Gaga ainda disse que as pessoas não têm que se odiar só por estarem no mesmo mercado. “Às vezes, as pessoas se sentem melhor com elas mesmas quando colocam as outras para baixo, fazendo piada ou ridicularizando o trabalho alheio”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post