Acessos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O MODELO E DJ APÓLO MÜLLER


Apóllo Müller , 20 anos
Atualmente mora em Nova Friburgo Rio de Janeiro
Trabalha como modelo e Dj.

Ápice: Você trabalha como modelo a quanto tempo?
Apólo: Desde os 11 anos

Ápice: Como começou nessa carreira?Algum agente o encontrou ou seus pais o levaram á uma agencia?
Apólo: Ah sempre diziam que eu levava muito jeito pra modelo,então procurei uma agência,tirei algumas fotos,comecei fazendo propagandas pra algumas lojas pequenas e ai fui ganhando reconhecimento até que cheguei onde estou hoje.

Ápice: Em sua carreira você com certeza conheceu e também trabalhou pra estilistas renomados, pode dizer alguns deles?
Apólo: Amir Slama , Ronaldo Fraga,Renato Loureiro

Ápice: Alem de ser modelo vc também atua como dj, vc sempre quiz ser dj, como isso surgiu emsua vida e em que tipos de eventos você costuma tocar?
Apólo: Eu nem pensei em ter como trabalho fundamental porém peguei gosto por isso,no inicio era apenas um hobby e depois foi evoluindo e hoje toco muito em raves rs que é minha paixão

Ápice: Você pretende fazer algum trabalho em televisão, teatro, ou não?
Apólo: Pretendo sim,mais não agora,no futuro talvez

Ápice: Atualmente você está solteiro, namoranod ou enrrolado? E como você lida com o assédio em sua profissao?
Apólo: Eu namoro a quase três anos ! Me lido bem com isso,o assédio sempre vai existir mais tem que ficar tranquilo,levar na boa

Ápice: Você tem algum objetivo tanto na vida pessoal quanto em sua carreira que ainda pretende realizar?
Apólo: Ah sempre tem alguns desejos que temos dentro de nós que queremos muito que eles se concretizem,mais o meu maior objetivo já foi alcançado !

Ápice: Sempre falosobre moda, musica e cinema com os entrevistados. Voce se considera um cara estiloso? Qual musica não pode faltar no seu mp3? E que filme você goste e  indicaria para nossos leitores?
Apólo: Sim me considero um cara estiloso sim ! A música que não pode faltar é Ideologia do nosso glorioso Cazuza ! Quanto a filmes eu curto de tudo mais vou mais pro lado dos desenhos então ficaria com X-MEN.

Quer ouvir o som do Dj Apólo? É fácil acesse e ouça:

Confira um vídeo exclusivo do gato:
E pra finalizar mais fotos:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post