Acessos

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA DJ GUSTAVO ESTEVES

22 anos
Cidade
Piracicaba SP
Signo
Capricórnio
Solteiro ,
livre leve e solto, doido pra beijar na boca e vadia todo dia kkkkkkkkk (adorei)

1 Você começou sua carreira a pouco tempo não é mesmo¿ O que levou você a escolher essa carreira¿
R: Sim, começei minha carreira como DJ a pouco menos de 2 anos. Tenho paixão por música eletrônica desde os 12 anos de idade, e meus pais sempre me apoiaram a realizar meu sonho de tocar, e desde então eu corri atrás de me tornar o que eu realmente sonhava, e sendo assim, tive um apoio muito grande de tantos e tantos amigos que estiveram e estão comigo nessa jornada. Fiz aulas Particulares diretamente com o DJ Mauro Lahraz, um Super Mestre na Cena, no qual me deu o maior apoio do mundo na minha carreira. Mais depois disso, comprei meu aparelho, treinei, e fiz tantas e outras coisas pra poder realizar meu sonho de tocar de verdade, e graças á Deus deu tudo certo.

2 Pode contar pra gente como você prepara seu playlist¿
R: Eu sempre fico muito atualizado. Escolho as melhores Track's para levar ao meu público. Sempre pesquiso muito vocal, peso. Gosto de juntar muitas coisas para tocar, e estar atualizado no mundo da música me ajuda muito nisso. Meu Set precisa ter a pegada diferenciada para cada público.

3 Podemos ouvir seu último set ou se tiver uma novidade pra gente¿
R: Sim, é o SCANDAL SET, que faz muito sucesso! Inclusive esse último Set tocou na Rádio Tributus e está disponível #freedownload no link : SOUNDCLOUD DJ GUSTAVO ESTEVES OFICIAL..


4 Você acredita que ainda haja uma certa “máfia” entre os Djs, ou acredita que isso já tenha ficado no passado¿
R: Existe sim e muito atualmente. Mais eu sempre estou fora. Gosto de ser amigo de todo mundo, tocar tudo o que eu puder tocar, sem puchar o tapete de ninguém.

5 Você já tocou em grandes eventos renomados aqui na região, fala alguns ai.
R: Sim ! Toquei na Neon Party em Rio Claro que foi um Sucesso, toco na Edub Club em Piracicaba (conciderada a melhor boate lgbt da região), e na Paradise LGBT em Campinas (na qual sou Residente), e não posso esquecer do Piratchay, o melhor Pub de Piracicaba, um carinho enorme por esse lugar incrível !

6 Vou dizer o nome de 3 artistas e você me diz o que pensa sobre elas a respeito da sua postura com o publico LGBT ao qual nós fazemos parte e somos ativos, ok¿
Anitta: Rainha, Rainha do mundo !
Ivete Sangalo: Ouço pouco, mais sei que é uma mulher de atitude e levanta a poeira, sempre !
Mara Maravilha: Nossa, eu não conheço esse ser!

7 Quando você toca a energia é incrível, como DJ o que você acredita ser essencial pra fazer um bom trabalho e proporcionar essa vibe única pro público¿
R: Fazer com AMOR ! Eu sempre penso nisso. Pra mim, é o essêncial que podemos fazer pra conquistar seu público. As pessoas precisam sentir que você fez com amor. Não precisa levar a melhor música, ser o melhor profissional na cena, e esquecer da essência do amor. E sem contar que a HUMILDADE vale muito também né? ... Duas principais coisas hoje na cena, ser humilde e fazer com maior amor do mundo. Você colhe aquilo que você planta!

8 Qual música não pode faltar na sua playlist pessoal¿ e qual não pode faltar que a pista sempre pede¿
R: Se eu não tocar ALOK no meu Set, meu público vai ao delírio!

9 Qual artista é sua grande inspiração¿
R: Mauro Lahraz, Aline Santos & Camila Haro ! São os únicos que são essenciais pra me fazerem ter tanta inspiração. Os únicos que me apoiaram desde o início da minha carreira.

10 Sei que como Djs nós fazemos música, independente do público, mas grande parte do seu publico é LGBT, você acredita que essa conexão entre seu som e o publico se dá por que¿
R: Existe uma conexão muito forte entre meu Público LGBT e meu som, até porque toco Tribal, e esse estilo é voltado ao Público LGBT. Mais já toquei tribal para várias festas sem ser voltada ao público LGBT, e pra mim, não existiu diferença.

11 Você já produz ou pretende produzir tracks suas¿

R: Sim, crio algumas coisas, estou em processo de Aprendizagem, logo estarei produzindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post