Acessos

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Candidata do Miss EUA rouba a cena e detona Trump durante o concurso


Margana Wood, candidata pelo Texas ao Miss EUA 2017, roubou a cena ao detonar Donald Trump, durante o concurso ocorrido na noite do último domingo (10).
Pra quem não se lembra, o presidente americano fez mais uma uma declaração polêmica ao falar sobre as manifestações racistas que exaltavam a “supremacia branca”, ocorridas no último mês, na Virgínia. “Havia gente de bem nos dois lados”, disse ele.
Questionada por um dos jurados se concordava com as declarações do líder dos Estados Unidos, a candidata respondeu: “Eu acredito que o problema da supremacia branca é, obviamente, um ataque terrorista. E acho que o presidente Donald Trump deveria ter feito um comunicado muito antes afirmando que todos os americanos deveriam se sentir seguros neste país. Essa tem que ser a prioridade número um neste momento”, disse, sendo ovacionada pela platéia.
A declaração da modelo foi um dos assuntos mais comentados e elogiados no Twitter, na madrugada desta segunda (11). Apesar de não ter levado a coroa, Margana pode se considerar a grande vencedora, pois ganhou notoriedade internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post