Acessos

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O ECSTASY...


A famosa balinha que todos os baladeiros estão sempre atrás. É a droga mais popular nas noites badaladas de São Paulo, principalmente na cena GLS. O Ecstasy custa entre 20 a 40 reais em delaers de boate, mas esse preço pode ser reduzido se comprado em grandes quantidades. É uma droga que não é feita no Brasil, vem de países na Europa que sintetizam e mandam o ecstasy pra cá. Também costumam chamá-la de MDMA, X, bala, pílula do amor, brit e até Stacy. Com a popularização da droga ao redor do mundo, a qualidade não é mais a mesma comparado à anos atrás, quando possuía mais concentração de Metileno dióxido metaanfetamina. Hoje em dia, a bala é uma louca mistura de speed, cafeína, aspirina, Ketamina e outros alucinógenos de propriedades semelhantes.
O ecstasy vem em formato de comprimido, como se fosse uma pílula qualquer. Feito das diversas e mais variadas cores, com desenhos impressos que se diferenciam em fatores de qualidade, intensidade e sintetização. Não existe um número limitado de tipos de balas, estas são infinitas e vão mudando de nome e cor com o passar dos anos. As mais famosas que apareceram nos últimos anos são: Orbital Roxa, Charada Verde, Aliens Verde, Naja Preta, Cupido Azul, LOVE, Snoop Azul, Caveira Verde, Mercedez, Balãozinho azul, Twitter, Louis Vuitton, Pachá, F1, Shazan, Superman, Euro, Dollar, Puma Preta, Canadense Vermelha e por aí vai… Os nomes vão mudando e surgindo de acordo com os novos lotes que vão chegando no país.

USANDO

Não tem muito segredo. O uso do ecstasy é via oral. Algumas pessoas gostam de deixar a bala derretendo embaixo da língua, o que pode causar ‘queimaduras’ no tecido bucal de acordo com a acidez da bala. Outros gostam de morder e mastigar bastante antes de engolir, faz com que a bala se desfaça no organismo e vá rapidamente para a corrente sanguínea, fazendo ‘bater‘ mais rápido. Para os sem-frescuras, ‘dropar‘ é a solução – engolir diretamente com água ou algum outro líquido. É sempre importante lembrar que JAMAIS deve se tomar ecstasy misturando álcool.
Tem pessoas que preferem ‘cheirar‘ a bala. Uma vez amassada e triturada, ela é cheirada em uma quantidade menor em carreirinhas. O efeito vem cinco vezes mais forte do que se ingerida via oral. Outros disseram usar a bala via ‘anal’. Isso mesmo, enfiar a bala lá e deixar que os tecidos dos anus, que possuem grande poder de absorção, façam com que a bala vá rapidamente pro organismo – outra experiência que também não experimentei. Alguns gostam de fazer essa prática na hora da relação sexual, mas sem muito entusiasmo para não machucar o parceiro.
Para aqueles que têm medo de tomar, não sabem a quantidade ou estão em dúvida se vai gostar do efeito da bala ou não, a dica é diluir a bala em uma garrafinha de água e ir tomando aos poucos. O efeito vem demorado e fraco, mas é uma maneira de não ficar loucão de uma só vez.

QUANTIDADE

Eu comecei tomando 1/4 de bala. Primeiro senti o que ela causava no meu organismo e depois fui aumentando a dosagem de acordo com a tolerância. Para quem nunca tomou, o recomendado é sempre começar com metade ou menos. Primeiro para sentir como seu corpo e você reagem e também para proporcionar experiências mais intensas. Após um tempo, o nosso organismo fica um pouco tolerante a quantidade de ecstasy ingerido e é preciso mais doses para se obter o mesmo efeito. O ideal é sempre ir aumentando de 1/2 em 1/2.
O psicológico também conta muito, se você não se entregar ou estiver apreensivo e acabar fazendo a bala não bater, relaxe e tente se entregar curtindo a música ou o prazer. O legal é tomar uma bala a cada 6 horas, qualquer valor acima disso é preocupante. Se você anda tomando mais de 2 balas a cada 6 horas é momento de parar e ver o que está acontecendo com você e seu organismo – ou com seu dealer.
Sempre digo que a receita perfeita é tomar meia bala quando chego na boate e outra metade lá pelas 4 da manhã. Me rende um pique para ferver até às 10. Dropar a bala de uma só vez pode dar uma vibe bem forte no começo, mas que acaba passando rápido em longo prazo.

EFEITOS

A bala é uma das drogas que mais proporciona a sensação de bem-estar e plenitude. De repente você começa a notar que seus pés estão leves, formigando, com uma sensação de prazer e felicidade. A visão fica um mais leve e as cores intensas, o gosto proporciona tesão e o tesão faz com que todos fiquem bonitos. O ecstasy diminui a reabsorção da serotonina, dopamina e noradrenalina no cérebro, fazendo com que essas substâncias fiquem em maior contato com as sinapses causando euforia, bem-estar, tesão, disposição e grande perda de líquidos.
Em outras palavras, você está no paraíso e tudo é alegria. Os sentimentos são intensificados ao máximo e você começa a dançar melhor, ficar mais confiante, achar as pessoas mais simpáticas, amar todo mundo e querer que a paz mundial se espalhe. O prazer fica bem mais intenso depois da bala, o toque fica prazeroso e o beijo sedutor.
Nos efeitos colaterais podem aparecer sintomas de mãos e dentes tremendo, maxilar travado, sede absurda, calor insuportável, suor descontrolado, tontura, náusea e visão turva. Todos esses fatores dependem de como sua saúde está e de como você usou ou misturou a droga. Em geral, as experiências costumam sempre serem mais positivas do que negativas, mas badtrips e desordem de pânico podem aparecer em usuários com certa fragilidade.
Independente da forma com a qual você prefere tomar o seu ecstasy, o efeito sempre aparece em torno de 10 a 40 minutos. Se não houver nenhum efeito após esse prazo, a bala pode ser falsa, fraca ou velha.

CARACTERÍSTICAS

A cor e o desenho sempre irão variar, mas para você fugir de balas falsas e dealers malandros sempre é bom saber como identificar uma bala ruim. No Brasil o mais comum é encontrá-las em formato de pílulas, em outros países ela também é encontrada em cápsulas. A bala SEMPRE vai ser amarga, no geral quanto mais amarga mais forte a concentração química, então sempre que estiver na dúvida, coloque-a na língua e sinta se ela é amarga. Ela jamais deve esfarelar ou amortecer sua língua, algumas soltam bastante corante e podem deixar sua boca colorida. Se a bala esfarelar assim que você a pegar, cuidado, pode ser bala falsa. Os tamanhos também variam de acordo com o tipo. Já vi balas mais largas, outras menores e mais compridas, sextavadas, formatos personalizados, não é regra. Tem umas que batem mais forte que outras, balas que te dão mais sede ou fazem você mijar mais, isso varia de tipo para tipo.

MISTURANDO

Cocaína, Meph, Cristal, Speed: Misturar ecstasy com estimulantes requer muita cautela. Devido ao aumento do batimento cardíaco e o acelero causado pela bala em seu organismo, os estimulantes podem levar a sérios riscos de ataque cardíaco ou até mesmo a ‘síndrome de serotonina’. Então o melhor é sempre conhecer seus limites antes de misturar com estimulantes para evitar problemas.
Ketamina: Uma mistura interessante, enquanto o ecstasy agita o Key desacelera, proporcionando momentos de ‘amortecimento’ e tontura. O uso sempre deve ser moderado e em baixa quantidade para evitar o ‘buraco do key’. A Ketamina dá a sensação de prolongar o efeito da bala no organismo, assim como o Meph.
GHB: Combina perfeitamente. É quase que necessário tomar uma bala assim que fizer um shot de G, evita ficar mais ativo e não cair de Gisele. A combinação vai resultar em bastante suor e ferveção sem hora para acabar.
Maconha: A melhor de todas. Eu sempre costumo fumar maconha quando tomo bala, ela dá um ‘boost’ na vibe e faz-me viajar mais ainda. Se você estiver nervoso demais e ansioso para a bala bater logo basta fumar maconha que pronto, brisa instantânea é fumar e a bala bater. Recomendado.
Álcool: É a mistura mortal. A maioria das mortes relacionadas ao ectasy envolvia o consumo de álcool. A bala no organismo faz com que você não perceba que está bêbado e acabe perdendo o controle, não se lembrando ou não tendo noção do que poderá fazer. Uma mistura perigosa e deve sempre ser evitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post