Acessos

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Gatas da Semana: Beleza Negra Feminina

Vamos começar com ela toda poderosa
Aja Naomi King
 atriz norte-americana, que ganhou evidência após estrelar como um dos personagens principais da série de televisão How to Get Away With Murder.

Aja Naomi começou sua carreira em 2010 na série de televisão Blue Bloods. Posteriormente apareceu em outras séries,como Person of Interest,The Blacklist, e Deadbeat. Fez sua estréia no cinema em 2011 no filme Damsels in Distress.Em 2012 estrelou na série Emily Owens, MD. Ainda em 2012 estrelou no filme Four,onde venceu o prêmio de Melhor Elenco de Cinema no Los Angeles Film Festival.


No ano de 2014, King ganhou notoriedade após estrelar o drama policial How to Get Away With Murder que lhe rendeu uma indicação ao NAACP de Melhor Atriz Coadjuvante em série.



Kat Graham
Atrizcantora e dançarina norte-americana nascida na Suíça.Mais conhecida por interpretar a personagem "Bonnie Bennett" na série The Vampire Diaries, do canal The CW. Em 29 de maio de 2012, Kat lançou o seu primeiro albúm de estúdio "Against the Wall". Seu segundo álbum foi lançado em outubro de 2015, titulado como "Roxbury Drive". Kat Graham lançará seu terceiro álbum "Love Music Funk Magic" em 2 de junho.






E seria impossível finalizar essa matéria especial sem citar a maior artista negra da atualidade.
Beyoncé
Cantora, compositora e atriz norte-americana. Nascida e criada em Houston, no Texas,Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das integrantes do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.
Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards.Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable" deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008. Também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante. A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100.Nos Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 21 Grammys (18 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é uma dos artistas que mais ganhou esse prêmio.
Sua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in GoldmemberResistindo às TentaçõesDreamgirls e outros. Sua atuação no filme Dreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música "Listen".Junto com a sua mãe, Tina Knowles, ela lançou em 2004 uma linha de roupas chamada House of Deréon. A maior inspiração foi sua avó, chamada Agnèz Deréon. Beyoncé já trabalhou para marcas como PepsiTommy HilfigerArmani e L'Oréal. Em 2009 a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ter arrecadado mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009.


Até hoje Beyoncé possui cinco singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Ao longo de sua carreira solo ela já vendeu 31 milhões de discos em todo o mundo isso fez dela um dos artistas de música que mais venderam discos de todos os tempos. Beyoncé acumula exatos 20 Grammys. Se juntar as vendas de discos de Beyoncé e do Destiny's Child o resultado irá ultrapassar mais de 75 milhões de discos vendidos. A revista Billboard colocou Beyoncé em quarto lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, aparece também no nono lugar, com o grupo Destiny's Child. Em Fevereiro de 2010 a RIAA listou Beyoncé como a artista que mais recebeu certificações na década.No mesmo ano o VH1 colocou Beyoncé no número 56 em sua lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos. Em 2011 durante a premiação do Billboard Music Awards, Beyoncé recebeu o premio de Billboard Millennium Award. Em 2011 a revista Forbes listou as mulheres afro-americanas mais poderosas nos Estados Unidos e colocou Beyoncé em primeiro de sua lista. E, em 2012 o VH1 colocou Beyoncé no número 3 em sua lista das 100 Grandes Mulheres na Música ficando atrás apenas de Madonna e Mariah Carey. A cantora norte-americana é a mulher negra mais premiada na história da música com mais de 400 prêmios.



Gostou? Dá um Like e Compartilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post