Acessos

quarta-feira, 17 de maio de 2017

“Scandal” tem dua última temporada confirmada

O que era tido como certo desde a semana passada foi confirmado nesta terça-feira, 16. A próxima temporada de “Scandal” — no caso, a sétima — será mesmo a última!
O site TVLine havia soltado a notícia no dia 10 e agora a emissora ABC, por meio da sua presidente Channing Dungey, anunciou oficialmente a novidade em seu Upfront, evento para anunciar a nova programação. A decisão de encerrar a trama da série partiu da própria Shonda Rhimes, criadora!
Protagonizada por Kerry Washington, “Scandal” está atualmente no fim de sua sexta temporada e a sétima foi anunciada em fevereiro deste ano. Depois que “Scandal” acabar, Shonda terá apenas uma série criada por ela no ar – “Grey’s Anatomy”, já que “How To Get Away With Murder” é apenas produzida por sua empresa. Isso se ela não tiver mais idéias, claro!
“The Catch” foi cancelada, mas há duas outras séries da Shondaland confirmadas: “Still Star-Crossed” e “For the People”.
Ainda não foi anunciada a quantidade de episódios que “Scandal” terá em sua temporada final, mas os novos episódios estrearão na fall season, ou seja, começando por volta de setembro e outubro. Shonda já havia dado uma entrevista ao The Hollywood Reporter na qual se mostrou incerta sobre o futuro da série.
“Eu costumava saber como a série acabaria, e aí Donald Trump foi eleito. Tínhamos um destino, e eu não sei se ele continuará assim.”
Vamos sentir saudades de Olivia Pope e seus gladiadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post