Acessos

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Hackers roubam novo sequência de “Piratas do Caribe” e Disney procura o FBI

Nos últimos dias, a internet mundial se deparou com inúmeros ataques de hackers, que invadiram sistemas de saúde, segurança, entre outros, em mais de 100 países, sequestraram dados e exigiram resgates milionários.
E quem também foi vítima desse ataque foi a Disney. Os caras roubaram todo o conteúdo de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, segundo informações do site Hollywood Reporter e o Deadline.
A imprensa internacional informa que o estúdio está trabalhando com o FBI para investigar o crime. Os hackers estariam pedindo “uma soma de dinheiro enorme” para devolver os arquivos com o novo  filme da série. Se a Disney não pagar, os sequestradores teriam ameaçado soltar na web pedaços do longa.
No longa, o Capitão Jack Sparrow precisará encontrar o Tridente de Poseidon, artefato que dá ao possuidor poder absoluto sobre os sete mares, mas para achar o objeto ele precisará fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), marujo da Marinha Real.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegará aos cinemas brasileiros em 25 de maio, isso se não cair na rede antes. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post