Acessos

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

“Nós bebemos do machismo na mamadeira”, afirma Fernanda Lima em entrevista


Bem deusa, Fernanda Lima sempre lacra com seus posicionamentos. Na capa da revista Claudia deste mês, a apresentadora falou sobre empoderamento feminino e sobre machismo.
“Se eu pensar no meu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo. Então, eu tenho direito de estar aqui e de gostar de quem eu sou”, disse. “Nós bebemos do machismo na mamadeira. A gente vive dessa opressão a vida inteira”, completou.
A loira, junto com a família, está de mudança para os Estados Unidos, onde pretendem ficar cerca de nove meses por lá. Na volta, a esposa de Rodrigo Hlbert revelou que o casal pretende ter mais um filho. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade [Lima tem 40 anos] significa recuperação física mais difícil. Mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Ao retornarmos dos EUA, planejamos a gravidez”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post