Acessos

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vocalista da banda Gossip entrega: Christina Aguilera entrará em estúdio com Xenomania


Com mais uma temporada do "The Voice EUA" encerrada, Christina Aguilera pode se concentrar 100% no seu novo disco, previsto ainda para 2012. A cantora de "Moves Like Jagger" não revelou detalhes sobre o projeto, mas a vocalista da banda Gossip disse ao site Popjustice que Aguilera entrará em estúdio com os produtores britânicos do Xenomania.
"Disseram que a Christina Aguilera iria ao estúdio em uma semana. Pedi para me deixarem ficar lá", respondeu Beth Ditto quando perguntada sobre quem mais estava no estúdio enquanto a banda gravava o álbum "A Joyful Noise" com Brian Higgins – um dos membros do Xenomania. "Adoraria ter ficado no estúdio. Aposto que eu a faria rir", brincou a vocalista.
Christina Aguilera está há meses trabalhando no sucessor de "Bionic". A cantora já adiantou que Cee Lo Green, parceiro do "The Voice EUA", estará no disco na faixa "Make The World Move". Para Aguilera, o novo álbum será "muito divertido e emotivo".
Além do Xenomania – que já trabalhou com artistas como Kylie Minogue, Rebecca Ferguson, The Saturdays, The Wanted e Girls Aloud – Aguilera esteve em estúdio com o DJ Premiere, do álbum "Back to Basics".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post