Acessos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Miley Cyrus é capa da edição de setembro da revista Marie Claire

Mais magra, Miley Cyrus estampa as principais páginas da edição de setembro da revista Marie Claire norte-americana. A entrevista concedida pela ex-Hanna Montana foi centrada na vida particular da cantora.
"A vida é muito curta para você não ficar ao lado da pessoa que você gosta. Eu não ligo para a festa de casamento ou para um papel e sim para a promessa que fizemos um ao outro. E nós queremos ter um longo noivado", disse Miley sobre seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth.
"Nós conversávamos sobre ficarmos noivos e eu vi um anel na internet e achei bonito, mas eu quase não uso ouro rosa. Eu o acho bonito porque ele tem história e estou muito feliz porque não se parece com nada que eu uso", falou sobre a aliança.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post