A revista Forbes revelou sua tradicional lista das celebridades mais poderosas e em 2012, as cantoras dominaram a maior parte da lista, que traz no primeiro lugar a apresentadora Oprah Winfrey.
Em segundo lugar tem a danada da Lady Gaga. A cantora ganha o posto pelos US$52 milhões que ganhou no ano passado, pelo sucesso do álbum "Born This Way", que ganhou disco de platina duas vezes nos Estados Unidos e três no Reino Unido e pelo seu trabalho filantrópico. Além de trabalhar com a fundação da MAC que lida com AIDS, a cantora iniciou sua própria ONG, a "Born This Way Foundation", que foca no bem estar de jovens.
Ocupando a terceira posição vem Beyoncé, que, mesmo "de férias" ganhou rios de dinheiro com o álbum "4", levando disco de platina nos Estados Unidos. A cantora é uma das que mais vendem, além de ser uma das mais premiadas, com 16 Grammys.
Em quarto, apareceu Jennifer Lopez, que conseguiu arrecadar US$52 milhões com projetos em quase todas as áreas: perfumes, roupas, músicas e filmes. Jennifer também possui a "Lopez Family Foundation", que ajuda crianças e mulheres ao redor do mundo.
Completando o Top 5 está Shakira, que já vendeu 50 milhões de álbuns pelo mundo, é uma embaixadora da UNICEF e fundadora da "Barefoot Foundation", cujo intuito é melhorar sistemas educacionais ao redor do mundo.
A apresentadora Ellen DeGeneres, as atrizes Angelina Jolie e Sofia Vergara, a escritora J.K. Rowling e a modelo Gisele Bündchen fecham a lista das dez mais poderosas celebridades de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre o post