Acessos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Madonna e Lady Gaga dividem marca histórica; saiba qual!


Madonna e Lady Gaga foram apontadas como as maiores vencedoras do VMA desde 1984, conforme apontou o site da MTV.

Madonna é artista que recebeu o maior número de astronautas de prata, com vinte prêmios em toda a história. Sua primeira conquista veio em 1987 com o vídeo de Papa Don't Preach, ganhador na categoria de Melhor Vídeo de Artista Feminino.

O clipe mais premiado de Madonna, até hoje, foi Ray of Light que faturou cinco categorias diferentes, em 1998, incluindo o Melhor Vídeo do Ano. Seu último prêmio do VMA foi em 1999, com o clipe Beautiful Stranger, como Melhor Vídeo de um Filme.

Já Lady Gaga conseguiu 13 troféus em sua recente história na cerimônia. Todos os prêmios da artista foram alcançados entre 2009 e 2011, sendo que o mais premiado foi Bad Romance, com nove troféus na cerimônia de 2010.

Pra acabar com a graça dos fãs no VMA 2012, a MTV não ofereceu nenhuma indicação nem pra Madonna e nem para Lady Gaga. Nesta edição, a cantora mais requisitada será Rihanna, que concorre a cinco categorias.

Vale lembrar que Video Music Awards 2012 vai rolar no Staples Center, em Los Angeles, no próximo dia 6 de setembro, com transmissão ao vivo pela MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post