Acessos

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Você Mulher Ficaria com um Bissexual


Mulheres falam se ficariam com um bissexual

Comentar2 Você sabe que ele é gay, tem ex-namorado e faz comentários sobre o ator bonitão que vê na novela. Nem por isso ele deixa de trocar olhares com as amigas e tentar conquistar as mulheres. A regra do relacionamento é clara entre heterossexuais e homossexuais, mas pode gerar dúvidas no universo feminino na hora de investir ou não em uma relação que envolve os dois lados. Por isso, o portal Terra foi atrás de mulheres para saber se elas ficariam com um bissexual e descobriu que, segundo as entrevistadas, a experiência pode valer a pena.
 
“No Brasil o fato de homem beijar homem ainda não é visto com bons olhos nem com naturalidade, então é difícil admitir isso para outras pessoas. Com certeza deve ter mulher que tem preconceito, da mesma forma que um ‘homem machão’ teria. Outras talvez não gostem do fato por acharem que a concorrência duplica, já que eles têm muito mais opções”, defende a designer Renata A.. Para ela, não existe diferença entre se envolver com um bissexual ou heterossexual desde que haja atração e vontade mútua.
 
Renata não é a única a pensar dessa forma. A fotógrafa Mirella F. também encararia a experiência. “Não pensaria duas vezes. A gente tem que se preocupar com quem a pessoa é e não com as suas preferências sexuais”, disse. Ainda assim, ela conta que, apesar de tentar ser liberal nos relacionamentos, tem dificuldade para controlar o ciúme. “Esse seria o maior problema para mim. Se já é difícil controlar o ciúme de outras mulheres, de outros homens seria quase uma tortura”, brinca.
 
Na mente feminina, a relação é válida, mas pode gerar dificuldade. É o caso da secretária Mônica M., que garante que nunca tinha pensando em se relacionar com qualquer homem que não fosse heterossexual, até conhecer um amigo gay. Claro que, nesse caso, a situação é ainda mais complicada. “O interessante é que ele nunca esteve com uma mulher, então seria como se o estivesse desvirginando. O desafio é convencê-lo a mudar de lado”. Mesmo assim, a experiência seria só por diversão, já que ela teria medo de se envolver e “disputar o mesmo homem com o ficante”.
 
Relacionamento sério
 
E se a relação começasse a ficar séria? Questionadas sobre um possível namoro com um bissexual, as entrevistadas pelo Terra se mostraram mais receosas em viver a experiência. “Tudo bem se fosse só por uma noite, mas relacionamento sério é diferente. Seria difícil não ficar insegura sabendo que não poderia oferecer tudo o que o cara gosta. Competir com outra mulher é natural, mas com um homem é injusto”, opinou a personal trainer Cristiane N.
 
Além de Cristiane, Mirella e Mônica também acham que o envolvimento seria proveitoso para matar a curiosidade, mas isso não envolve um cineminha a dois, troca de mensagens no celular e nem almoço com a família. “Relacionamento sério para mim tem um número par”, justifica a secretária.
 
Das entrevistadas pelo Terra, Renata é a única que não vê barreiras em viver esse tipo de relação. “Namoro é namoro né? Não é só porque o cara é bi que ele tá liberado pra ficar com outros caras. Até acho que, por ficarem com pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto, os bissexuais acabam se aceitando melhor e explorando melhor suas relações como um todo”, disse. “Já conheci muitos homens heterossexuais que não podem nem pensar em beijar outro homem ou ter experiências sexuais com uma mulher, mas focando "na parte de trás". E no fundo no fundo, eles nem sabem o que estão perdendo. Não dá pra falar que não gosta, se nunca experimentou“, justificou a designer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post