Acessos

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Beyoncé promete CD muito mais sensual: “Entendo o poder do meu corpo”



Depois de tentar algo diferente no CD “4”, a cantora Beyoncé promete que seu próximo álbum será muito mais sensual. “Agora, depois da gravidez, realmente entende o poder do meu corpo. Sinto que meu corpo significa algo completamente diferente”, disse em entrevista à revista Vogue.
A autoconfiança e a realização com o próprio físico serão explorados nas músicas novas e na turnê, que passará pelo Brasil em setembro, com um show no Rock in Rio. “Sinto-me mais confiante sobre isso, mesmo sendo mais pesada, mais magra, o que quer que seja. Sinto-me muito mais mulher. Mais feminina, mais sensual”, disse.
Até o momento, nenhuma prévia do trabalho novo da cantora foi divulgada. Ao contrário do esperado, ela não apresentou uma música inédita no Super Bowl e não há detalhes sobre o lançamento do primeiro single.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post