Acessos

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Toni Braxton quer interpretar uma lésbica no cinema


A cantora Toni Braxton quer dar uma nova direção a sua carreira. Ao site “The Grio”, ela disse que não pretende mais gravar discos e quer investir no cinema. Seu maior sonho? Interpretar o papel de uma lésbica.
“Eu queria interpretar uma lésbica. Não sei porque. Só queria fazer algo completamente diferente do que as pessoas esperam de mim. E nada de uma lésbica muito feminina também”.
Nos últimos anos, a cantora tem sido vista na TV. Em 14 de março, estreia a terceira temporada de seu reality show, “Braxton Family Values”, no canal norte-americano “WE”.
Vencedora de oito prêmios Grammy, Toni afirmou que tudo que ela faz tem de ser com amor e a excitação pela música se foi.
“Eu só não vou gravar mais nenhum álbum. Talvez uma turnê aqui e ali, porque eu amo me apresentar, mas não tanto como fiz no passado. E não há novos projetos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post