Acessos

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Netflix terá mais de 700 episódios de “Star Trek” e exibirá a nova série um dia após os EUA!


Está sendo complicado segurar o coração para quem é fã de “Star Trek”. Tem filme vindo por aí da Paramount Pictures, série nova chegando e agora vem a Netflix e manda essa bomba: cada episódio da nova série da saga, tão aguardada por todos, estará disponível para os assinantes 24 horas após a estreia na CBS dos EUA.
Trata-se de um acordo gigantesco e rico e poderoso e maravilhoso! Netflix terá a exclusividade da exibição da nova série em 188 países.
Além disso, eles também exibirão todos os 727 episódios existentes do acervo icônico de “Star Trek” – incluindo “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise”. Todos disponíveis na Netflix por todo o mundo no final de 2016.
Para quem não está sabendo, a produção da nova série “Star Trek” começa em Toronto em setembro, com estreia em janeiro de 2017. É um retorno da saga para a televisão pela primeira vez desde 2005. Vai ter nave inédita, novos personagens e missões.
Nos Estados Unidos, a nova série “Star Trek” irá estrear em um episódio especial na CBS Television Network em janeiro de 2017. Um dia depois, estará disponível na Netflix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post