Acessos

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Os “Power Rangers” abrem os capacetes em nova imagem do filme


A ansiedade só aumenta para a chegada do novo filme dos “Power Rangers” e com a aproximação da Comic Con de San Diego, nos EUA, uma das maiores do mundo, várias novidades do filme estão surgindo online.
Nesta terça-feira (19), o site USA Today divulgou uma nova imagem do filme que traz os cinco heróis vestidos com o uniforme, mas agora com os capacetes abertos, mostrando o rosto de cada um deles.
Da esquerda para a direita vemos Kimberly, a Ranger Rosa (Naomi Scott); Billy, o Ranger Azul (RJ Cyler); Jason, o Ranger Vermelho (Dacre Montgomery); Zack, o Ranger Preto (Ludi Lin); e Trini, a Ranger Amarela (Becky G).
Como você já deve estar sabendo, o novo “Power Rangers” vai ter ainda no elenco Bryan Cranston como Zordon e Elizabeth Banks como Rita Repulsa. Há poucos dias a gente falou aqui sobre a reação do Bryan ao descobrir que já havia participado a série original, vocês viram?
Com direção de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e roteiro de Zack Stentz e Ashley Miller (“Thor” e “X-Men: Primeira Classe”), o novo filme tem lançamento previsto para 24 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post