Acessos

sexta-feira, 15 de março de 2019

Para e Olha - Guigo Kieras arrasa em vídeo clipe mostrando força e diversidade

Guigo Kieras nos apresenta um trabalho realmente digno.
Letra forte empoderada, uma diversidade linda no vídeo que conta com participações mais que especiais de gays, drags, anões, gordos, negros e brancos, mas na realidade pode se dizer que é um clipe feito com pessoas reais, até um trisal participa do clipe.
Não sabia que o youtuber era cantor, essa me surpreendeu mesmo.
Dá um play e olha que trabalho incrível, repleto de diversidade e de cores.

Pra quem gosta de letras pra legendas do instagran
LETRA: Passava sempre ao meu lado rindo da minha cara e aí Achava muito engraçado, pra aparecer me diminuir Você só não esperava que eu pudesse sobressair E esfregar na sua cara, hoje é o dia, cê vai ouvir Que eu Eu não sou fraco Que eu Eu não sou frágil Que eu Não sou otário E vou te botar no seu lugar Todo mundo para e olha, repara no que eu faço E você perdeu o chão Todo mundo para e olha e tenta imitar Todo mundo para e olha, repara no que eu faço E você perdeu o chão Todo mundo para e olha e tenta imitar Repara como você me encara Repara como você ainda foca em mim Seu dia não passa, fica sem graça, perdeu seu lugar Na vida a trapaça nunca me passa, senta pra esperar Eu fico tranquilo no caminho, pego os espinhos, faço meu ninho Não tenho tempo e nem pretendo olhar pra trás, e esse é seu medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post