Acessos

sábado, 26 de maio de 2012

BEYONCÉ RETORNA AOS PALCOS

Beyoncé começou na noite desta sexta-feira, 25, a série de shows que marcam seu retorno aos palcos. A estrela do R&B fez a primeira apresentação após dar a luz no famoso Revel Resort, em Nova Jersey, Estados Unidos.

O retorno de Beyoncé foi prontamente acompanhado pela família. Blue Ivy, de 3 meses e meio, assistiu tudo na platéia no colo do papai Jay-Z. Kelly Rowland, prima e ex-Destiny's Child, também estava presente. Como esperado, Beyoncé também fez várias trocas de figurinos e mostrou que seu corpo não sofreu com possíveis danos da gravidez.












De acordo com o USA Today, o show teve mais de 2 horas de duração e contou com os sucessos do álbum "4", hits da carreira solo e incluiu apenas um clássico do Destiny's Child, a faixa "Jumpin' Jumpin'". O primeiro bloco da apresentação foi recheado com versões especiais de "End Of Time", "LOve On Top" e "Crazy In Love". O show ficou ainda mais quente quando "Honey B" falou sobre a sexualidade feminina e introduziu o "Naughty Girl", presente em seu primeiro álbum solo. Em seguida, durante "Run The World Girls", ela praticamente promoveu uma batalha de dança. Outro ponto alto do show foi a performance de "1+1" em que ela contou com o apoio de um piano.

No final, Beyoncé surpreendeu o público com uma homenagem à Whitney Houston, que faleceu em fevereiro. Ela fez uma versão emocionante de "I Will Always Love You", antes de cantar "Halo". O show foi encerrado com "Single Ladies (Put A Ring On It)" com a confirmação de que ela está de volta e pronta para rodar o mundo mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post