Acessos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jogador hétero posa para capa de revista gay da Bélgica

Exceto para os fissurados em futebol, o nome de Carl Hoefkens pode ser um tanto desconhecido por aqui, mas o todo-bom é um craque em todos o sentidos da palavra: na beleza e no esporte ao qual resolveu se dedicar, o futebol. 

No entanto, as razões para admirar o gato não param por aí. Totalmente destituído de homofobia, Hoefkens acaba de exibir seu sex appeal, tórax desenvolvido, barriguinha chapada e tatuagens na revista gay belga Inch - e mais: disse que, para ele, "gay is okay".
 
O bonitão de 33 anos é pai de dois filhos e um dos principais jogadores de seu país - e atualmente está no time Club Brugge. É casado com uma loira, Vanessa, e acaba de fazer história por ser o primeiro jogador belga a posar na capa de uma revista gay.
Além disso, embora tenha reconhecido que o clima no esporte não seja dos mais amistosos para homossexuais, confessou conhecer alguns jogadores gays. "Sei que, no meio do futebol, há jogadores gays. Conheço cinco ou seis. Na verdade, quando joguei na Inglaterra, um da equipe era - e isso nunca foi um problema". Arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post