Acessos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lady Gaga vai lançar single novo em setembro



Lady Gaga me mandou um SMS agora pra anunciar que vai me presentear

  Sim, no dia do meu aniversário, 6 de setembro, vai rolar um dueto gravado com o rapper Kendrick Lamar. A música se chama “Partynauseous”, que a gente falou mais cedo... que foi inspirada no cancelamento do seu show em Jacarta, na Indonésia. 

Ao contrário do que muitos pensavam, a faixa não vai fazer parte do próximo álbum da cantora. “Estou animada para dizer que a música na qual colaborei com Kendrick Lamar é para o álbum DELE”, twittou a popstar. 

Também pelo Twitter, o rapper deu sua opinião sobre o dueto, que ele definiu como “uma poesia sombria”. “Mas um pouco de luz brilha através da esperança e do desespero. Esse sou eu, essa é a música”, escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post