Acessos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natalia Damini - Flexx Club - Sublimation Tour



A cantora Natalia Damini disponibilizou através de seu site oficial, o vídeo com o registro do lançamento de sua nova turnê, a Sublimation Tour. O show rolou em São Paulo, no palco da Flexx Club, com grande equipe de produção, envolvendo duas backings vocals, guitarrista, seis bailarinos, além da estrutura de iluminação e vídeo.
Com pouco mais de 20 minutos de duração, o show mostra a evolução da cantora que, após completar dois anos na estrada, mira sua carreira no segmento pop e com novos produtores. Todos os singles lançados por Damini, além dos covers de She Wolf (Falling To Pieces), Startships e Laserlight figuram com destaque nesse novo show.
Musa do clube paulistano Flexx, Damini fechou o ano de 2012 com mais de 80 shows pelo Brasil. Foram três singles lançados, que a projetou na primeira posição no SoundCloud, entre as cantoras do segmento eletrônico, a maior com numero de plays em sua conta oficial.
Para 2013, Damini planeja o lançamento de seu primeiro CD. Aproveitando as férias de final de ano, a cantora retorna a Fortaleza – sua cidade natal – para iniciar o laboratório e audições para as faixas que irão compor o álbum. Um DVD com o registro de shows, dois novos single, um para o mercado pop e outro dando continuidade ao trabalho desenvolvido para o segmento eletrônico, estão nos planos de Damini.
Eu estive presente no show e fiquei bastante impressionado com a produção. Mais do que isso, ouvi muitos elogios dos colegas que estavam comigo diante da potência vocal e carisma de Natalia. É algo realmente surpreendente!
Assista ao show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post