Acessos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novo Comercial da Pepsi com Nicki Minaj


O novo comercial da marca Pepsi foi divulgado. 
A propaganda traz a música "Moment 4 Life" como trilha sonora e 
a rapper Nicki Minaj com um visual futurista rosa. 
Assista abaixo:


Após ingressos se esgotarem em menos de um minuto, Beyoncé anuncia quarto show no Revel Resort


Em meados de março, Beyoncé anunciou os primeiros shows após o nascimento da filha Blue Ivy Carter. As entradas para as apresentações – que acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de maio no Revel Resort em Nova Jersey, Estados Unidos – se esgotaram em apenas 44 segundos.

Com a alta demanda, a cantora anunciou nesta segunda-feira (07) uma quarta data no Revel Resort. A performance acontecerá no dia 28 de maio. De acordo com o site oficial da cantora, as entradas para o novo show estarão disponíveis para os fãs exclusivamente pelo site no dia 11 de maio e para o grande público no dia 14.




Fotos inéditas dos bastidores da “Born This Way Ball Tour”


O fotógrafo Terry Richardson, queridinho das celebridades de Hollywood, divulgou em eu site oficial as fotos exclusivas que tirou na estreia da “Born This Way Ball Tour”, em Seul. Os registros mostram a cantora Lady Gaga no palco e nos bastidores do show – incluindo camarim e ensaios.

A previsão é que a turnê da popstar cumpra uma agenda de 100 shows em todo o mundo, incluindo a América do Sul. Nesta semana, um jornal anunciou que Lady Gaga se apresentará no Chile no dia 15 de novembro. Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, a previsão é que ela passe no Brasil no fim do mesmo mês.
















Maroon 5: “Overexposed” apostará em músicas ‘dance’ e mais comerciais

O próximo álbum da banda Maroon 5, “Overexposed”, terá uma pegada mais ‘dance’ e, de certa forma, mais comercial. “Até o momento, nos isolamos do complexo pop industrial. Era como ‘fod*-se, somos uma banda’. Mas agora estamos entrando nesse novo mundo de compositores e produtores e está sendo divertido”, contou o vocalista Adam Levine à revista Rolling Stone.

O novo rumo do Maroon 5 começou com “Moves Like Jagger”, quando a banda trabalhou com compositores externos pela primeira vez. Benny Blanco e Shellback, os co-autores da letra, também trabalharam em “Overexposed”, que trará ainda colaborações do produtor Max Martin, responsável por hits de Britney Spears e Kelly Clarkson.

Levine, que teve medo de lançar “Moves Like Jagger” na época, considera que a banda está passando por um renascimento. “Já faz 10 anos desde que começamos e ninguém sabia o que diabos fazer com cinco homens brancos tentando cantar soul. Agora queremos ver para onde tudo isso vai. Não podemos continuar fazendo a mesma coisa para sempre”, constatou.

MTV anuncia O Music Awards para Junho


A cerimônia do O Music Awards, que celebra as inovações da indústria fonográfica, foi marcada para o dia 27 de junho, nos EUA. Os indicados da premiação serão anunciados no da 23 de maio.
A nova edição do evento acontecerá com a missão de bater o recorde de primeira premiação com duração de 24 horas, transmitida ao vivo. As performances acontecerão em diferentes cidades, começando em Memphis e terminando em Nova Orleans.
As edições anteriores do O Music Awards já consagraram Björk, Kanye West e Tokio Hotel, além de trazer apresentações de Foster The People, Mac Miller e Alabama Shakes.

domingo, 6 de maio de 2012

DJ TRIP DIVULGA SET EXCLUSIVO DA FESTA UP!

A FESTA UP ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
DJ TRIP ACABA DE DIVULGAR O SE PROMOCIONAL DO EVENTO
BAIXE E CURTA:

SAIBA MAIS SOBRE A FESTA NO SITE: http://evolution2011.zip.net/

Mariah Carey divulga foto em estúdio com Busta Rhymes


Mariah Carey se prepara para o lançamento de sua nova coletânea, que chegará às lojas na próxima terça (8) e precederá o seu próximo álbum de inéditas. A diva continua em estúdio e divulgando fotos com seus colaboradores, sejam rappers ou produtores.
Recentemente, Mariah publicou uma nova foto em estúdio, dessa vez com o rapper Busta Rhymes, que esteve em estúdio com a diva e o produtor Jermaine Dupri, responsável pelo sucesso "We Belong Together".

Essa será a terceira vez que Mariah trabalhará com Busta Rhymes.

Christina Aguilera anuncia apresentação de cover de música de Celine Dion no próximo episódio do The Voice


Já na reta final da segunda temporada do The Voice US, Christina Aguilera anunciou mais uma apresentação durante o reality show.
A cantora realizará um dueto com Chris Mann, um dos integrantes de seu time no programa, e a música escolhida foi "The Prayer", da diva franco-canadense Celine Dion. O anúncio da performance foi feito pela própria Aguilera em sua conta no Twitter: "Cantarei The Prayer c/ Chris Mann na seg. Tiro o chapéu pra você Celine por uma música tão linda! Espero fazer justiça! Muito amor & respeito."

A nova apresentação de Aguilera no The Voice irá ao ar, ao vivo, no episódio da próxima segunda (7). Não conhece a música? Ouça a versão original na voz de Celine Dion e Andrea Bocelli:

sábado, 5 de maio de 2012

Jennifer Lopez contrata namorado para co-coreografar sua turnê


Depois de dançar com o namorado Casper Smart no clipe de “Dance Again”, a cantora Jennifer Lopez o contratou para coreografar sua turnê, que passará pelo Brasil em junho. “Estou trabalhando com o coreógrafo Jamie King e também com Casper Smart. Vai ficar um show maravilhoso”, revelou a jurada do “American Idol”.

Jamie King compensará a pouca experiência de Casper Smart, que nunca coreografou uma turnê, mas já trabalhou com Beyoncé, Kelly Rowland e Eminem. São de King as coreografias das turnês “Sticky & Sweet”, “Confessions” e “Re-Invention World”, da Madonna, e “Femme Fatale” e “Circus”, da Britney Spears.

Os primeiros shows de Jennifer Lopez acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Recife em junho, em uma espécie de teste para sua turnê norte-americana, em parceria com Enrique Iglesias, que só começará no dia 12 de julho em Montreal.
Ela fez uma ótima escolha, o currículo dele é impecável.
  

Pepsi divulga novas latinhas com imagem do Michael Jackson


A Pepsi divulgou a imagem de sua latinha comemorativa aos 25 anos do lançamento do CD “Bad”, do Michael Jackson. A nova lata do refrigerante traz um desenho da silhueta do Rei do Pop, três anos após sua morte.

O cantor já foi garoto-propaganda da marca nos anos 1980 e a empresa conseguiu renovar os direitos de sua imagem para uma nova campanha publicitária. De acordo com o Wall Street Journal, serão colocadas à venda 1 bilhão de latas com a silhueta de Michael Jackson.

A publicidade acontece paralelamente à contratação de Nicki Minaj para ser a nova cara da Pepsi. A empresa está unindo as forças de ídolos de diferentes épocas para tentar reconquistar o espaço perdido para a Coca Cola no mercado.

Reel Cool nova musica de Lady Gaga divulgada


Além do início da turnê “Born This Way Ball”, os little monsters têm mais um motivo para comemorar: uma música inédita da Lady Gaga, chamada “Reel Cool”, foi disponibilizada gratuitamente na Internet.
Confira:

Christian Chávez lança clipe de “Sacrilegio”, gravado em São Paulo


O ex-RBD Christian Chávez lançou o clipe ao vivo da música “Sacrilegio”, gravado durante um show em São Paulo em janeiro. A música funcionará como single do DVD “Esencial”, que será lançado no Brasil junto com uma turnê nacional em junho.

“Sacrilegio” foi escrita pelo próprio cantor, em parceria com a compositora Claudia Brant, que também já trabalhou com Anahí, Ricky Martin, Jennifer Lopez, Lara Fabian, Thalia e Paulina Rubio.
Confira o vídeo:

Justin Timberlake assume que era uma marionete no N’Sync


Justin Timberlake acredita ter um passado condenável – e de conhecimento público. “Houve momentos na minha adolescência em que eu me sentia estranho por estar naquele grupo [N’Sync]. E na tentativa de me conformar – somos marionetes – acabei parecendo um idiota”, desabafou à revista Details.

Segundo o ex-integrante do N’Sync mais bem sucedido, um ponto de virada na sua carreira foi quando ele retirou os cachos do cabelo. “A cabeça raspada. É assustador na primeira vez que você raspa, porque você não sabe o que está ali embaixo. Você poderia ter um nó estranho. Mas a cabeça raspada é tão fácil!”, lembrou.

Apesar da declaração de Timberlake, que se afastou da música para investir na carreira cinematográfica, ele continua servindo de exemplo para artistas da nova geração. Justin Bieber, por exemplo, acaba de lançar um clipe muito parecido com o de “Girlfriend”, do N’Sync. Em entrevista ao MTV News, ele disse que “não se incomoda com as comparações”.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Kellan Lutz fará Tarzan em remake do clássico

O clássico filme “Tarzan” vai ganhar um remake! E o ator escolhido para viver “o homem das selvas” na telona é Kellan Lutz!

Como conta o site The Hollywood Reporter, o novo filme irá ter a mesma história do original do homem selvagem Tarzan caindo de amores pela “mulher civilizada” Jane. Mas o longa terá alguns toques modernos.

O filme será todo gravado em Motion Capture e com a tecnologia CGI, aquela parecida com o do filme “Expresso Polar”, de Tom Hanks, e do Hulk em “Os Vingadores”. Aqui tem um exemplo dessa “animação realista”.

“Tarzan” mostrará um homem selvagem que lutará contra a exploração de uma companhia na floresta africana.

O longa deve chegar às telonas em 2013! Que ele é lindo e agrada muita gente todas sabemos, será que vamos gostar de ver ele pulando de galho em galho?



“O Espetacular Homem-Aranha” está com trailer novo! Olha o vilão lagarto!

2012 é realmente um ano de mega produções e lançamentos imperdíveis.

Tá ansioso pra ver “O Espetacular Homem-Aranha” com Andrew Garfield e Emma Stone?

Acaba de sair o novo trailer do filme, legendado em português. Por que os filmes de heróis estão lançando trailers novos? Pra aproveitar a chegada de “Os Vingadores” nos EUA este fim de semana e exibir nas salas de cinema (só agora que eles vão ver).

Batman já lançou um novo trailer e agora é a vez do Homem-Aranha.

Ao lado de Garfield e Stone, vamos ver Sally Field, Martin Sheen, Irrfan Khan e Rhys Ifans! Já está preparado para assistir ao novo “Homem-Aranha”!

“O Espetacular Homem-Aranha”, dirigido por Marc Webb, estreia nos cinemas no dia 6 de julho.



Rihanna será a vilã do novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”!


A cantora Rihanna está disposta a adicionar o título de “atriz” ao currículo pessoal. Depois de estrelas “Battleship”, a dona do hit “We Found Love” será a vilã do novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”!

Como conta o jornal britânico The Sun (via Aol), RiRi assinou contrato para ser um dos personagens principais do filme, que deve estrear somente no final de 2013.

“Rihanna causou uma boa impressão com sua estreia em ‘Battleship’. Os roteiristas acham que ela será perfeita para o papel. A personagem é cheia de atitude e não leva briga pra casa – assim como ela mesma na vida real”, disse uma fonte ligada à produção para o jornal britânico.

A cantora será parceira de telona de Vin Diesel e Paul Walker!
 A gente mal consegue esperar para ver, certo?

Michael Jackson volta a ser garoto propaganda da Pepsi mesmo após sua morte


A empresa de refrigerantes Pepsi anunciou que fechou um acordo para usar a imagem do cantor Michael Jackson em sua nova campanha publicitária. Serão lançadas novas latinhas, com a foto do Rei do Pop, além de uma propaganda televisiva e da disponibilização de downloads de remixes de suas músicas.

O cantor já foi garoto-propaganda da Pepsi em 1983. Mas a empresa acredita na força do seu nome e da sua imagem para uma nova estratégia de marketing, que visa diminuir a participação da Coca Cola no mercado. Na semana que vem, a Pepsi lançará um comercial com a rapper Nicki Minaj, a cara contemporânea da marca.

A campanha com Michael Jackson, no entanto, não demorará a sair. A previsão é que ela seja divulgada nas próximas semanas nos EUA e na China, em comemoração aos 25 anos do álbum “Bad”. Depois, a propaganda se espalhará para os outros países.

Nova parceria promete abalar São Carlos

SexyBeats e Evolution uma nova parceria



Na manhã de hoje Thyago Bargmann publicou em seu perfil no Facebook
a parceria que promete abalar as estruturas de São Carlos.
AGORA É OFICIAL...
"UP SERÁ APOIADA E PELA FESTA MAIS AGUARDADA DE SÃO CARLOS, 
A SEXYBEATS PROJECT 2012"
Essa união vai longe....  


Jennifer Lopez está de musica nova.Confira o vídeo

Jennifer Lopez, em parceria com a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel, lançou o clipe da música "Follow The Leader".

O clipe foi gravado em Acapulco, no México, em meados do último mês de março. A dupla Wisin & Yandel serão responsáveis pelos shows de abertura da eta norte americana da turnê mundial de Jennifer.

Veja o clipe:




Justin Bieber em seu novo videoclipe Boyfriend

O novo videoclipe de Justin Bieber foi lançado na noite desta quinta-feira (03) encerrando a ansiedade dos fãs que aguardam a produção desde o final de março quando a primeira prévia foi divulgada.

"Boyfriend" é o primeiro single do novo álbum do cantor, "Believe", que será lançado em junho. No videoclipe, Justin brinca com jogo de sombras e presta homenagem a Michael Jackson.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

The Advenges bate recorde de bilheteria no Brasil e no Mundo

Estreando no último final de semana em 39 países, Os Vingadores bateu recordes de bilheteria no Brasil e no mundo, despontando como a maior abertura de todos os tempos.

Até o último domingo (29), a super produção dos heróis da Marvel arrecadou US$ 178,4 milhões (R$ 337 milhões, aproximadamente), representando 70% do mercado internacional.
Em estreia, 'Os Vingadores' arrecada US$ 178,4 milhões e bate recorde 
Estreando em primeiro lugar no México, Argentina, Equador, Peru, América Central, Bolívia, Honk Kong, Taiwan, Malásia, Nova Zelândia e Filipinas, o longa deve chegar a 1,6 milhão de entradas no Brasil com a arrecadação do domingo.

Sucesso esse que já era esperado, já que, os filmes individuais dos protagonistas de Advenges foram também sucesso de bilheteria.
Thor, O Homem de Ferro, Capitão America e Huck, são personagens 
muito conhecidos por todos. Unir todos eles em um único
filme,a unica coisa a se esperar é sucesso total.