Acessos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Maroon 5: “Overexposed” apostará em músicas ‘dance’ e mais comerciais

O próximo álbum da banda Maroon 5, “Overexposed”, terá uma pegada mais ‘dance’ e, de certa forma, mais comercial. “Até o momento, nos isolamos do complexo pop industrial. Era como ‘fod*-se, somos uma banda’. Mas agora estamos entrando nesse novo mundo de compositores e produtores e está sendo divertido”, contou o vocalista Adam Levine à revista Rolling Stone.

O novo rumo do Maroon 5 começou com “Moves Like Jagger”, quando a banda trabalhou com compositores externos pela primeira vez. Benny Blanco e Shellback, os co-autores da letra, também trabalharam em “Overexposed”, que trará ainda colaborações do produtor Max Martin, responsável por hits de Britney Spears e Kelly Clarkson.

Levine, que teve medo de lançar “Moves Like Jagger” na época, considera que a banda está passando por um renascimento. “Já faz 10 anos desde que começamos e ninguém sabia o que diabos fazer com cinco homens brancos tentando cantar soul. Agora queremos ver para onde tudo isso vai. Não podemos continuar fazendo a mesma coisa para sempre”, constatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post