Acessos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Após cancelar show, Lorena Simpson continua internada sem previsão de alta



A cantora Lorena Simpson continua internada no hospital, sem previsão de alta, após passar mal no dia 31 de dezembro e ter que cancelar um show especial de Reveillon que faria no Fly Music, em Balneário Camboriu (SC). De acordo com a assessoria dela, ela teria passado muito mal e foi internada às pressas.
Segundo nota oficial divulgada nesta quinta-feira (3), a cantora encontra-se ainda no hospital, sem previsão de alta. Lorena Simpson estaria fazendo uma bateria de exames.
Na nota oficial, a produtora de Lorena Simpson ressalta que ela nunca faltou em nenhum compromisso e que tem um extremo respeito e carinho por todos os seus fãs. Por este motivo, teria ficado muito preocupada e triste por não ter comparecido ao show. No hospital Lorena gravou um vídeo para explicar a situação aos fãs.
A produção de Lorena Simpson já está em negociação com a Fly Music para uma nova data. "Queria muito estar com vocês e havia preparado algo especial para esse show que seria em comemoração ao Reveillon. Estou muito triste" comentou Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post