Acessos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Após cancelar show, Lorena Simpson continua internada sem previsão de alta



A cantora Lorena Simpson continua internada no hospital, sem previsão de alta, após passar mal no dia 31 de dezembro e ter que cancelar um show especial de Reveillon que faria no Fly Music, em Balneário Camboriu (SC). De acordo com a assessoria dela, ela teria passado muito mal e foi internada às pressas.
Segundo nota oficial divulgada nesta quinta-feira (3), a cantora encontra-se ainda no hospital, sem previsão de alta. Lorena Simpson estaria fazendo uma bateria de exames.
Na nota oficial, a produtora de Lorena Simpson ressalta que ela nunca faltou em nenhum compromisso e que tem um extremo respeito e carinho por todos os seus fãs. Por este motivo, teria ficado muito preocupada e triste por não ter comparecido ao show. No hospital Lorena gravou um vídeo para explicar a situação aos fãs.
A produção de Lorena Simpson já está em negociação com a Fly Music para uma nova data. "Queria muito estar com vocês e havia preparado algo especial para esse show que seria em comemoração ao Reveillon. Estou muito triste" comentou Lorena

Veja fotos de Mariah Carey no primeiro show de 2013 na Austrália



Mariah Carey carregou a família inteira para o palco do Gold Cost, na Austrália, neste 1º de janeiro. Este foi o primeiro de dois shows com ingressos esgotados marcados pela jurada do "American Idol" no país.
Além do marido, Nick Cannon, Mariah Carey apresentou os gêmeos Monroe e Moroccan. Veja fotos e vídeos abaixo:








Candidato gago é destaque do novo vídeo promocional do “American Idol”



Faltam 13 dias para a estreia da nova temporada do “American Idol’ nos EUA e a Fox liberou mais um vídeo promocional do programa. Neste, o destaque é um candidato gago, que consegue cantar muito bem, pelos elogios dos jurados.
Mariah Carey, Keith Urban, Nicki Minaj e Randy Jackson – os artistas que compõe a bancada de avaliadores da nova temporada – se demonstram impressionados com a audição dele. Tudo isso e muito mais poderá ser visto a partir do dia 16.

"Right Now" é escolhido como novo single de Rihanna para o mercado americano



Paralelo ao lançamento de "Stay" no Reino Unido, Rihanna deverá lançar, como segundo single do "Unapologetic" no mercado americano, a música "Right Now", feita em parceria com o DJ e produtor David Guetta.
A informação foi dada pelo site AllAccess, filiado ao Mediabase, fonte confiável das rádios dos Estados Unidos.
O dia do lançamento oficial do single de "Right Now" ainda é desconhecido.

CHAMADA BATE PAPO LEGAL


PARCERIA FORMADA, AGORA SÓ ABRIR OS BRAÇOS PRO SUCESSO.
O PROGRAMA BATE PAPO LEGAL ESTÁ QUENTE E CHEIO DE NOVIDADES,
CONFIRAM O VÍDEO DE CHAMADA PARA O PRIMEIRO PROGRAMA DE 2013.