Acessos

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Técnicas simples do sexo tântrico podem te ajudar a ter orgasmo de corpo inteiro

A expressão “sexo tântrico” pode soar um pouco intimidante, mas algumas técnicas simples da técnica ancestral realmente podem ajudar pessoas como nós, normais, a melhorar sua vida sexual e te ajudar a atingir um orgasmo que pode ser sentido do topo da cabeça à ponta dos pés. Quem não quer experimentar isso?
1. Faça exercícios de contração e relaxamento pélvico
Além de ajudar mulheres mais velhas a deixarem a bexiga em dia, exercitar seu músculo pélvico te ajuda a controlar melhor o quanto você consegue contrair as paredes vaginais, o que aumenta o seu prazer e o dele.
Seguem alguns exercícios de pompoarismo pra fazer em casa:
Sente-se com as pernas cruzadas, uma sobre a outra, e com o tronco levemente inclinado para frente. Puxe a musculatura da vagina, como se estivesse fechando o assoalho pélvico, contraindo o períneo, e solte devagar, sem despencar. Repita várias vezes.
Fique em pé e deixe os joelhos semiflexionados. Apoie bem os pés no chão e relaxe a musculatura do trapézio, ombro, pescoço e rosto. Contraia o assoalho pélvico, como se houvesse um fio puxando a base do tronco para cima. Inspire contraindo a musculatura e expire relaxando. Se ficar mais confortável, coloque as mãos entre as pernas.
Deite-se na cama, colchão ou tapete. Flexione os joelhos, apoie os pés no chão e mantenha a coluna reta e bem apoiada na superfície. Primeira parte: inspire e expire encolhendo a barriga, como se estivesse empurrando o umbigo para as costas. Depois, inspire relaxando e expire contraindo o assoalho pélvico.
2. Respire
É natural prender a respiração quando você está quase atingindo o clímax, mas segundo Carrelas, o orgasmo é ainda mais forte se você não se esquecer de uma premissa básica, inspirar e expirar. Se você fica muito nervosa ou ansiosa na hora, treine enquanto se masturba.
3. Não se furte de gritar e fazer barulhos
O tantra considera a existência de sete centros de energia (ou chackras) no corpo: períneo, chackra sexual, solar (altura do umbigo), coração, garganta, testa e topo da cabeça. Se o impulso for verdadeiro, quando você se permite gemer (ou até mesmo gritar) você ajuda a energia a circular por esses centros de energia. Sons mais agudos ativam os chackras superiores, enquanto sons ou gemidos mais graves ativam os chackras inferiores.
4. Pense grande
Na hora do sexo, muitas mulheres só se preocupam com o que acontece cintura pra baixo. Segundo Barbara Carrellas, autora do livro Tantra-Urbano, o importante é abrir-se para deixar a energia sexual fluir por todo o corpo. “Imagine toda aquela energia correndo por sua espinha, pelos seus braços e mãos, topo da cabeça, costas, daí por diante. Você pode usar a imaginação pra sentir a energia percorrendo todo seu corpo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post