Acessos

quinta-feira, 29 de março de 2012

"CURA GAY"



Ultimamente muito tem se falado deste assunto,a Bancada religiosa do Senado, discutem este assunto todos os dias,usam a biblia como arma a favor deles.
Vivemos realmente em um mundo controlado por hipócritas.Ser gay é uma doença?
Por que eles gastam tanto tempo e se empenhan tanto em nos julgar?Está na hora da população abrir os olhos pra tanta ignorancia e hipocrisia.Após inumeras tentativas de cura como tortura,troca de testículos,choque eletrico,agreçoes entree outros,estudiosos retiraram "homosexualismo" da lista de doenças genética.Se já foi comprovado não ser  uma doença,por que voltaram a este ponto?O objetivo de todo humano é a evolução e não a regressao como é o caso desses deputados.
Segundo a biblia,haveria falsos profetas,um após o outro,pessoas que usariam o nome de Deus para seu próprio benefício.E a biblia é bem clara quando diz que : "Nossa Fé e a Política não devem ser misturados!" Agora eu me pergunto:
O que os pastores fazem no Senado? O que os tornam melhores que nós? O que lhes dá o direito de quebrar uma ordem clara da bíblia à qual eles tanto são devotados?
Acorda Brasil! Esta na hora de ver a verdade.



















Por Deivison Storn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post