Acessos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Contrato de Mariah Carey com American Idol poderá ter o maior cachê da história



A possível contratação de Mariah Carey para ser jurada do "American Idol", poderá ser a mais bem paga da TV americana. Segundo o site Deadline, a cantora está prestes a fechar um acordo de US$ 17 milhões para participar de uma temporada do reality show. 

O valor é muito maior do que o recebido por Jennifer Lopez nas duas temporadas anteriores e também é superior aos US$ 15 milhões que Britney Spears recebeu para gravar o "X-Factor EUA". 

Mesmo assim, Nick Cannon, marido da Mariah Carey, acha que o cachê é baixo. Em entrevistas recentes, ele disse que a cantora deveria receber no mínimo U$ 100 milhões para ser a nova jurada do programa, que ainda detém o título de maior audiência dos EUA. 

Cannon justifica sua posição:“Ela é a Mariah Carey, ela tem mais nº1 do que qualquer outra. Ela é a maior cantora e compositora da história da música. Isso tem valor. E quem vai cuidar das crianças se ela for para o ‘American Idol’?”, explicou.
( Eu simplesmente acho que o marido de Mariah precisa achar um  trabalho, por que a minha visão dele é que é mais um homem que vive da fama da mulher e isso pra mim é ridículo)...ai falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post