Acessos

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amazon Angels, por Célio Said.


Toda a beleza do homem manauara, através das lentes do fotógrafo Célio Said. São 12 fotos clicadas em Manaus, no Estado do Amazonas e que fizeram parte de um calendário masculino em 2012.
Inspirado nisto, fizemos uma coletânea de frases sobre anjos ilustramos as fotos esperando que gostem do resultado. Confiram!
“Os anjos não dão os ombros, não; quando querem mostrar indiferença os anjos dão as asas.”, Mário Quintana.

“Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.”, Renato Russo.

“Todos os cafajeste que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas.”, Leila Diniz.

Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.”, Jorge Borges.

“Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.” (A Hora da Estrela), Clarisse Lispector

“Aqueles que repudiaram o seu demónio importunam-nos com os seus anjos.”,Henri Michaux.

“Quem, se eu gritasse, em meio à legião de anjos me ouviria?”, Rainer Maria Rilke.

“Mas os homens devem saber que só Deus e os anjos podem ser espectadores do teatro da vida humana.”, Francis Bacon.

“De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?”, Cidade dos Anjos.

“Sabes por porque os anjos estão Nervoso comigo ? Porque em vez de eu sonhar com eles,eu sonho com você.”, Caio Souza.

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.”, Apóstulo Paulo.
“Os Anjos são visíveis para quem aceita a Luz.”, Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post