Acessos

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Luciana Andrade descarta volta ao Rouge: “Não considero que o retorno do grupo dependa de mim”


Se o grupo Rouge voltar, como tem sido noticiado, a ex-integrante Luciana Andrade não deverá fazer parte. Ela escreveu um comunicado em seu site oficial, no qual afirmou estar focada em sua carreira solo. “Não considero que o retorno do grupo dependa de mim, já que elas continuaram sendo Rouge até o fim e eu optei por outro caminho”, escreveu.

Segundo a cantora, ela não acha justo com os fãs e com ela mesma fazer um trabalho que não representa sua verdade. “Ficarei feliz se o Rouge voltar, pois sei que muitos anseiam por isso e as meninas merecem todo sucesso do mundo, pois têm talento de sobra. Continuarei trabalhando na minha carreira e torcendo para que tudo dê certo”, afirmou.
Luciana Andrade, que saiu da girlband em 2004, também aproveitou o texto para dizer que não recebeu nenhum contato do produtor Rick Bonadio, quem ela considera a “única pessoaoficialmente habilitada para este tipo de proposta”. Ela só recebeu um telefonema da Lissah Martins, convidando-a para um café. “Mas ela não entrou em detalhes sobre o assunto do projeto. Fui surpreendida tanto quanto vocês com as publicações sobre a suposta volta do Rouge”, concluiu.


NA MINHA OPNIÃO ELA NUNCADEVERIA TER FEITO PORTE DO GRUPO, E ESSA HISTÓRIA DE ESTOU FOCADA NA MINHA CARREIRA SOLO É PURO BLA BLA BLÁ, A VERDADE É QUE ATÉ HOJE DESDE QUE SAIU DO GRUPO NÃO SE VIU NENHUM TRABALHO SOLO DELA, DEIXA ELA NO ESQUECIMENTO MESMO QUE É O LUGAR DELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post