Acessos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Casal de idosos gays chacoalha a China

País onde os LGBT estão longe de terem seus direitos assegurados, a China viu uma inesperada demonstração de afeto homossexual esta semana. Um casal de idosos – um professor de história e um entregador de água – causaram polêmica ao postarem fotos juntos.
No Weibo, espécie de Twitter local, os dois compartilharam declarações de amor, fotos juntos – inclusive vestindo trajes de casamento – e vídeos por meio de sua conta, chamada “O amor de dois avôs”.
Segundo a agência “AFP”, uma das mensagens dizia: “Os que se opõem aos homossexuais não são pessoas normais e muito menos boas pessoas. Por acaso os homossexuais influenciam na sua vida, trabalho ou estudo? Por acaso eles fazem você comer e dormir mal? Na realidade nosso amor não é um erro”.
Eles ganharam cinco mil seguidores depois que começaram a divulgar o amor de um pelo outro. De acordo com a reportagem, eles planejam se casar ainda este mês e postar as imagens. Vale lembrar que na China o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é legalizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post